Home / Destaques / Gabi Garcia diz que aceitaria lutar contra um homem

Gabi Garcia diz que aceitaria lutar contra um homem

Foto: bjjheroes.com

Foto: bjjheroes.com

Gabi Garcia é uma das mais condecoradas competidoras de todos os tempos no Jiu Jitsu e, atualmente, vem construindo sua caminhada dentro do MMA. Ela venceu suas duas primeiras lutas atuando pelo evento japonês Rizin. Porém, os responsáveis pelo evento estão encontrando dificuldades em encontrar desafios justos para a brasileira.

O site TMZ conversou com Gabi e o seu treinador, o ex-lutador do UFC e Strikeforce Renato “Babalu” Sobral, e Gabi disse que realmente existe a dificuldade de encontrar oponentes para ela no cenário atual do MMA e afirmou que, para se manter ativa, não teria problemas em enfrentar lutadoras mais leves ou mais pesadas do que ela.

Na sequência, a reportagem perguntou para Babalu sobre a possibilidade de Gabi vir a enfrentar algum homem no futuro, visto a dificuldade de conseguir mulheres para lutar com ela. Sobre o assunto, ele disse:

“Na minha opinião, daqui a um ano , caso eles não consigam mais nenhuma menina, acho que a única chance é colocar algum homem para lutar contra ela . E é melhor que eles tomem cuidado, porque vão acabar nocauteados por uma menina”.

O TMZ ainda afirma que eles souberam por uma fonte que “estão falando muito de Gabi contra um homem em uma luta aqui no Japão “, mas que nada estaria assinado para que isso acontecesse em breve.

Enquanto essa luta Gabi Garcia vs Homem não é oficial, ela segue treinando para enfrentar uma adversária ainda a ser definida pelo Rizin no evento deles que acontecerá no dia 25 de Setembro no Japão. E o camp está sendo forte, como vocês podem conferir nesse vídeo divulgado pelo MMAFighting:

CURTA a nossa NOVA página MMAFORUM no Facebook!

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta também a nossa página oficial no Facebook.