Home / MMA / Destaques - MMA / Thunder Fight 8 terá Elias Silvério e Lucas Mineiro nas lutas principais

Thunder Fight 8 terá Elias Silvério e Lucas Mineiro nas lutas principais

13731676_1058545490894351_4611599392428935443_n

Divulgação Thunder Fight

Nesta próxima sexta-feira (05/08)  Thunder Fight realizará sua oitava edição e contará com dois grandes nomes fazendo as lutas principais do evento: Elias “Xuxu” Silvério e Lucas “Mineiro” Martins. O evento terá início as 21 horas no Centro Esportivo Thomaz Mazzoni, no bairro da Vila Maria, Zona Norte da capital paulista e terá entrada franca.

Na luta principal, o atual campeão dos meio-médios, Elias enfrentará  Washington Nunes da equipe Corinthians MMA. Silvério vai para a sua segunda luta após a saída do Ultimate, buscando um retorno para o maior evento do mundo. Apesar de uma carreira curta (5-2), Washington, de 33 anos, tem a maioria de seus combates em eventos americanos, inclusive no WSOF, e pode ser considerado um cara experiente.

Na co-luta principal, Lucas Mineiro retorna ao MMA Nacional enfrentando o duro Sérgio Leal. Mineiro teve uma saída misteriosa do UFC, que resolveu não renovar o seu contrato mesmo com o atleta vindo de vitória, e agora busca destaque para pensar em um retorno. Já Leal (13-4) é um atleta que não sabe o que é derrota desde 2012 e tem como principal característica a agressividade em pé. O combate valerá o cinturão interino da categoria dos penas.

THUNDER FIGHT 8
05 de Agosto de 2016
Centro Esportivo Thomaz Mazzoni, a partir das 21 horas.

CARD DO EVENTO
Elias Silvério vs Washington Nunes
Lucas Mineiro vs Sergio Leal
Danilo Marques vs Marcio Telles
Solange Tirolli vs Lucélia Souza
Carlos Alberto vs Sapo Capoeira
Samuel Marcos vs Marcos Paz
Gustavo Oliveira vs Cleberson Melo

MMA AMADOR
Maicon França vs Jonathan Ferreira
Felipe dos Santos vs Cleidison Bahia
Glorinha de Paula vs Luci Moral
Giusep Giuliano vs Lucas Muller
Jackson Soares vs Edvaldo Pessoa
Ricardo Fontes vs Marcus Vinícius

CURTA a nossa NOVA página MMAFORUM no Facebook!

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta também a nossa página oficial no Facebook.