Home / MMA / Destaques - MMA / Felipe Silva fecha contrato com UFC, e estreia contra Shane Campbell no UFC on FOX 21

Felipe Silva fecha contrato com UFC, e estreia contra Shane Campbell no UFC on FOX 21

Felipe Silva (Foto: Arquivo pessoal)

Felipe Silva (Foto: Arquivo pessoal)

O Brasil acaba de ganhar mais um representante no maior evento do mundo.

O Combate soube de fontes próximas à organização que o brasileiro Felipe Silva (7-0) foi contratado e fará sua estreia em agosto no UFC on FOX 21. Segundo a reportagem, Felipe enfrentará o canadense Shane Campbell (10-5) em duelo válido pela divisão dos leves.

Atleta da CM System, Felipe está com o cartel invicto no MMA com sete vitórias, sendo cinco por nocaute (ou nocaute técnico). O mineiro de 31 anos fez seu último combate em maio quando derrotou o ex-UFC Anton Kuivanen com um nocaute técnico no primeiro round. A luta aconteceu no CAGE, um dos maiores eventos da Finlândia, que é a terra natal de Kuivanen.

Campbell está com o sinal de alerta ligado, e precisa vencer para não correr o risco de ser demitido. O lutador vêm de duas derrotas, a mais recente para o americano Erik Koch em maio. A última vitória de Campbell foi justamente contra um brasileiro: Elias Silvério, no UFC Fight Night 74 em agosto do ano passado.

O UFC on FOX 21 será realizado no dia 27 de agosto na Rogers Arena em Vancouver, no Canadá. O duelo principal do card ainda não foi anunciado pela organização.

 

Confira abaixo o card atualizado do evento:

  • Anthony Pettis vs. Charles Oliveira
  • Paige VanZant vs. Bec Rawlings
  • Chad Laprise vs. Thibault Gouti
  • Enrique Barzola vs. Kyle Bochniak
  • Gareth McLellan vs. Alessio Di Chirico
  • Felipe Silva vs. Shane Campbell

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta também a nossa página oficial no Facebook.