Home / MMA / Destaques - MMA / Kron Gracie, Gabi Garcia e Cro Cop finalizam no Rizin FF.

Kron Gracie, Gabi Garcia e Cro Cop finalizam no Rizin FF.

Aconteceu na madrugada de hoje na Saitama Super Arena em Saitama, no Japão, o Rizin FF 2, evento nos moldes do Pride FC que tenta trazer de volta o espírito dos grandes shows de MMA qua ocorriam na Terra do Sol Nascente na década passada. Diversos nomes conhecidos no meio das lutas estiveram presentes no card, que contou com quatro brasileiros.

Kron Gracie finaliza novamente

Fazendo sua terceira luta na carreira, Kron Gracie (3-0) demonstrou estar com o Jiu-Jitsu em dia e finalizou mais um adversário. Após trocar alguns golpes em pé, Gracie fez o que se esperava dele e levou Hideo Tokoro (33-29-2) pro chão. Assim que trouxe o japonês pra sua praia, o filho de Rickson Gracie imediatamente pegou suas costas. Mostrando habilidade na luta agarrada, Tokoro escapou das posições conseguidas pelo brasileiro diversas vezes, no entanto, faltando poucos segundos pro fim do primeiro round, Kron montou, aplicou socos no ground ‘n pound e forçou o japonês a virar de costas novamente. Dessa vez, Gracie não deixou a oportunidade escapar e com um mata leão, fez Tokoro dar os três tapinhas.

Gabi Garcia avassaladora

A multi campeã mundial de Jiu-Jitsu Gabi Garcia (3-0) manteve sua invencibilidade no MMA ao vencer Destanie Yarbrough (1-1). A luta se desenrolou a maior parte do tempo com as lutadoras de pé. Por incrível que pareça, Foi Yarbrough quem mergulhou nas pernas de Gabi tentando levá-la pra baixo. A brasileira fez o sprawl e após aplicar algumas joelhadas na cabeça da adversária, montou e finalizou no braço.

Mirko Cro Cop está de volta

Mirko “Cro Cop” Filipovic (32-11-2) não teve dificuldades para lidar com a agressividade inicial do sul coreano Hyun Man Myung (3-3) e o derrubar com uma queda a partir do clinche. No chão, Mirko foi da meia guarda para a montada e após desferir socos no adversário, finalizou no katagatame.

Resultados:

  • Kron Gracie venceu Hideo Tokoro por finlização (mata leão) aos 9:49 do R-1
  • Mirko Filipovic venceu Hyun Man Myung por finalização (katagatame) aos 2:20 do R-1
  • Kaido Hoovelson venceu Kazuyuki Fujita por decisão unânime
  • Darion Cruickshank venceu Andy Souwer por finalização (mata leão) aos 4:10 do R-1
  • Erson Yamamoto venceu Kizaemon Saiga por decisão dividida
  • Jiri Prochazka venceu Mark Tanios por decisão unânime
  • Valentin Moldavsky venceu Karl Albrektsson por decisão unânime
  • Amir Aliakbari venceu João Isidoro Almeida por nocaute técnico (socos) aos 2:25 do R-1
  • Szymon Bajor venceu Teodoras Aukstuolis por decisão unânime
  • Charles Bennett venceu Minoru Kimura por nocaute técnico (socos) aos 0:07 do R-1
  • Gabi Garcia venceu Destanie Yarbrough por finalização (americana) aos 2:42 do R-1
Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!