Home / MMA / Destaques - MMA / Liam McGeary defende cinturão dos meio-pesados contra Phil Davis no Bellator 163

Liam McGeary defende cinturão dos meio-pesados contra Phil Davis no Bellator 163

bellator_163_mcgeary_vs-_davis_poster

O Bellator 163 será realizado no dia 04 de novembro em Uncasville, Connecticut, e no dia de hoje foram confirmados três combates para ao card principal do evento. O grande destaque foi o anúncio da luta principal que contará com o campeão meio-pesado Liam McGeary (11-0) defendendo o seu cinturão contra Phil Davis (16-3).

Com o cartel invicto com onze vitórias, sendo oito pelo Bellator, McGeary fará sua segunda defesa de cinturão pela organização. Ele conquistou o título ao bater Emanuel Newton em fevereiro do ano passado, e sua primeira defesa foi contra o veterano Tito Ortiz em setembro. McGeary manteve o cinturão ao finalizar Tito com um triângulo invertido aos 4:41 minutos do primeiro round.

Após sair do UFC, Davis foi contratado pelo Bellator e foi programado para participar de um mini-torneio onde o grande vencedor teria a chance de desafiar o campeão Liam McGeary. O lutador foi o grande campeão do torneio, ao derrotar Emanuel Newton e Francis Carmont numa mesma noite. Sua luta seguinte seria contra o campeão, mas devido à uma lesão de McGeary, o Bellator decidiu colocar Davis contra King Mo na luta principal do Bellator 154. Numa decisão controversa, Davis venceu a luta na decisão unânime dos jurados e garantiu novamente o posto de desafiante número um na categoria.

Os outros dois combates anunciados foram entre Saad Awad (19-8) e Brennan Ward (13-4) pela divisão dos meio-médios, e a veterana Marloes Coenen (23-7) enfrenta a brasileira Talita “Treta” Nogueira (6-0) pela divisão peso-pena feminina.

Card Principal:

  • Liam McGeary vs. Phil Davis – disputa do cinturão dos meio-pesados
  • Saad Awad vs. Brennan Ward
  • Marloes Coenen vs. Talita Nogueira

Card Preliminar:

  • Josh Diekmann vs. Tyler King
  • Walter Smith-Cotito vs. Blair Tugman
  • Tim Caron vs. Mike Zichelle
  • Carlos Correia vs. Ilya Kotau
  • Sarah Payant vs. Hannah Regina

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!