Home / MMA / Destaques - MMA / WSOF 35: Blagoi Ivanov defende cinturão, e Rosholt estreia contra brasileiro

WSOF 35: Blagoi Ivanov defende cinturão, e Rosholt estreia contra brasileiro

Blagoi Ivanov (Foto: WSOF)

Blagoi Ivanov (Foto: WSOF)

A trigésima quinta edição do WSOF foi anunciada no dia de hoje para acontecer em dezembro, e terá o campeão Blagoi Ivanov (14-1) defendendo o seu cinturão dos peso-pesados na luta principal da noite. O próximo desafiante do búlgaro sairá do confronto entre Shawn Jordan e Ashley Gooch, que se enfrentam no WSOF 33, dia 07 de outubro em Kansas City.

Essa será a terceira vez que Blagoi defenderá o seu cinturão, que foi conquistado em junho do ano passado quando finalizou o canadense Smealinho Rama. Ele manteve o título ao derrotar Derrick Mehmem, e no seu último combate ele realizou uma batalha sangrenta contra Josh Copeland, onde saiu com a vitória na decisão unânime dos jurados.

Outro destaque do card será a estreia do ex-lutador do UFC, Jared Rosholt (14-3). Rosholt vinha de três vitórias consecutivas pelo Ultimate, até ser derrotado por Roy Nelson em fevereiro desse ano. Essa derrota e possivelmente o seu estilo não empolgante lhe custaram o emprego na organização. Seu adversário será o brasileiro “Caião” Alencar (10-1), que também fará sua estreia pela organização. Com passagens por eventos como Jungle Fight e Shooto Brasil, Caião está vindo numa sequência de três vitórias, a mais recente sobre Felipe Dantas no 1st Round Combat.

Rosholt x Caio (Foto: Getty Images / Felipe Fiorito)

Rosholt x Caio (Foto: Getty Images / Felipe Fiorito)

O WSOF 35 será realizado no dia 03 de dezembro na Xfinity Arena, em Everett, Washington (EUA).

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!