Home / MMA / Destaques - MMA / Após perder o prazo para assinar contrato, Alvarez pode enfrentar Khabib no UFC 206

Após perder o prazo para assinar contrato, Alvarez pode enfrentar Khabib no UFC 206

Eddie Alvarez (Foto: Getty Images)

Eddie Alvarez (Foto: Getty Images)

Depois de muitas especulações sobre um possível duelo entre o campeão peso-leve Eddie Alvarez (28-4) e o irlandês Conor McGregor no UFC 205, o presidente do UFC, Dana White, declarou em sua conta no Twitter que os planos da organização era colocar o russo Khabib Nurmagomedov (23-0) como primeiro desafiante ao campeão, ao invés do irlandês. Mas parece que agora o UFC terá que fazer uma mudança na locação do combate entre Alvarez e Nurmagomedov.

A repórter Megan Olivi informou durante o UFC Tonight que Alvarez perdeu o prazo para a assinatura do contrato para enfrentar o russo, e por esse motivo o UFC terá que colocar o combate num card posterior, que possivelmente será o UFC 206, que acontece no dia 10 de dezembro em Toronto, no Canadá.

O mistério em relação à luta principal do UFC 205 continua, mas vai terminar na próxima semana. Uma conferência de impresa será realizada na terça-feira, e a luta principal do card de Nova Iorque será anunciada.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!