Home / MMA / Destaques - MMA / UFC confirma mais dois combates para o card final do The Ultimate Fighter 24

UFC confirma mais dois combates para o card final do The Ultimate Fighter 24

Elvis Mutapcic (Foto: Getty Images)

Elvis Mutapcic (Foto: Getty Images)

Mais dois combates foram confirmados para o card final do The Ultimate Fighter 24, sendo os dois válidos pela divisão dos médios. Elvis Mutapcic (15-4-1) enfrenta Anthony Smith (25-12), e Jake Collier (10-3) enfrenta Josh Stansbury (8-3).

Em sua terceira luta pelo UFC, Mutapcic irá em busca de sua primeira vitória na organização. O lutador estreou no início deste ano quando foi derrotado pelo brasileiro Francimar Bodão na decisão dos jurados. Sua luta seguinte aconteceu em junho pelo UFC 199 contra Kevin Casey, e o combate terminou empatado. Ele enfrenta Smith, que está fazendo sua segunda passagem pelo Ultimate. Em sua reestreia realizada em fevereiro, Smith derrotou o brasileiro Leonardo Leleco, mas na luta seguinte foi derrotado pelo também brasileiro Cézar Mutante. Vale destacar que Mutapcic e Smith estavam programados para se enfrentarem em janeiro pelo Victory FC, mas a luta foi cancelada depois que Mutapcic recebeu o chamado do UFC para substituir o russo Abdul-Kerim Edilov.

Com duas vitórias e duas derrotas, Collier tentará sua primeira sequência de vitórias pelo UFC. O lutador vinha de derrota para o sul-coreano Dongi Yang, mas conseguiu se recuperar em seu último combate realizado no UFC Fight Night  88. Collier enfrentou o brasileiro Alberto Uda, e saiu vitorioso com um nocaute técnico no segundo round. Seu adversário é Stansbury, que foi um dos participantes do The Ultimate Fighter 23. Lutando como meio-pesado, Stanbsury integrou a equipe da polonesa Joanna Jędrzejczyk, e chegou até as semi-finais do programa onde foi derrotado por Khalil Roundtree. Em sua primeira luta depois do programa, Stansbury enfrentou Cory Hendricks no card final da temporada, e venceu a luta na decisão unânime dos jurados.

Collier x Stansbury (Foto: UFC)

Collier x Stansbury (Foto: UFC)

O TUF 24 Finale será realizado no dia 03 de dezembro em Las Vegas, e terá na luta principal o campeão Demetrious Johnson defendendo o seu cinturão dos moscas contra o vencedor da vigésima quarta temporada do The Ultimate Fighter. O card ainda contará com o duelo entre os dois técnicos desta temporada: Joseph Benavidez e Henry Cejudo.

Confira abaixo o card atualizado do evento:

  • Demetrious Johnson vs. TBA – disputa do cinturão dos moscas
  • Joseph Benavidez vs. Henry Cejudo
  • Gray Maynard vs. Ryan Hall
  • Elvis Mutapcic vs. Anthony Smith
  • Jake Collier vs. Josh Stansbury

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!