Home / MMA / Destaques - MMA / Jim Miller substitui Al Iaquinta, e enfrenta Thiago Pitbull no UFC 205 em Nova Iorque

Jim Miller substitui Al Iaquinta, e enfrenta Thiago Pitbull no UFC 205 em Nova Iorque

Miller x Pitbull (Foto: Getty Images)

Miller x Pitbull (Foto: Getty Images)

O card do UFC 205 ainda não foi oficializado, porém já sofreu um desfalque numa de suas lutas. Devido à uma disputa contratual com a organização, Al Iaquinta (12-3-1) foi retirado do combate contra o brasileiro Thiago “Pitbull” (21-10), e será substituído pelo veterano Jim Miller (27-8).

Depois de duas derrotas seguidas, Miller se recuperou ao derrotar o astro japonês Takanori Gomi com um nocaute técnico em combate realizado no histórico card do UFC 200. Em sua luta seguinte, Miller foi escalado para enfrentar Joe Lauzon pela segunda vez no card do UFC on FOX 21 em Vancouver. Ele já havia derrotado Lauzon em dezembro de 2012, e repetiu o feito nesse segundo combate, vencendo a luta na decisão unânime dos jurados.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Pitbull sofreu com constantes lesões depois de sua derrota para Martin Kampmann em 2012, e só conseguiu fazer seu retorno ao octógono em abril de 2014 quando dominou Seth Baczynski por três rounds e conquistou a vitória na decisão dos jurados. Após essa vitória, o cearense de 32 anos ainda derrotou o canadense Jordan Mein com um nocaute técnico, porém em sua última luta realizada em Goiânia, o brasileiro foi derrotado pelo americano Carlos Condit. Pitbull chegou a ser escalado para enfrentar Ben Henderson na luta principal do UFC Seoul em novembro do ano passado, mas uma nova lesão o tirou da luta.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de novembro no famoso Madison Square Garden, e marcará o primeiro evento do UFC realizado na cidade de Nova Iorque. A luta principal do card ainda não foi anunciada pela organização.

Confira abaixo o card provisório do evento:

  • Tyron Woodley vs. Stephen Thompson – disputa do cinturão dos meio-médios
  • Donald Cerrone vs. Kelvin Gastelum
  • Rashad Evans vs. Tim Kennedy
  • Jim Miller vs. Thiago Alves
  • Gian Villante vs. Marcos Pezão
  • Liz Carmouche vs. Katlyn Chookagian

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.