Home / MMA / Destaques - MMA / Fedor Emelianenko está de volta aos treinos, e pode lutar no final do ano

Fedor Emelianenko está de volta aos treinos, e pode lutar no final do ano

Foto:  Jeff Chiu/Associated Press Fedor Emelianenko

Fedor Emelianenko (Foto: Jeff Chiu/Associated Press)

Parece que ainda veremos o russo Fedor Emelianenko em ação neste ano de 2016.

Segundo reportagem do repórter Karim Zidan, do Bloody Elbow, Fedor voltou recentemente a Stary Oskol para começar o seu novo camp de treinamento. A informação foi passada por Vladimir Voronov, que é treinador e mentor de longa data do russo. Voronov também acrescentou que várias organizações estão atualmente fazendo ofertas de luta para Fedor.

“Fedor reuniu-se com sua equipe em Stary Oskol. Não é apenas para condicionamento físico, mas também para fazer um camp completo. Ele está negociando com todas as organizações internacionais sobre o futuro de sua carreira”, falou o treinador ao site TASS.ru.

De acordo com fontes próximas à situação, Fedor ainda não decidiu sobre qual promoção que irá competir. Enquanto o EFN (Eurasia Fight Nights) é interessado em colocá-lo em outro show, o RIZIN está em busca de um novo acordo após as negociações iniciais azedarem no início deste ano. Fedor provavelmente fará seu retorno no mês de dezembro.

O último combate de Fedor aconteceu em junho, e o russo saiu com a vitória sobre o brasileiro Fábio Maldonado numa decisão muito contestada dos jurados.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!