Home / MMA / Destaques - MMA / Andrey Koreshkov e Douglas Lima se enfrentam novamente no Bellator 164 em Israel

Andrey Koreshkov e Douglas Lima se enfrentam novamente no Bellator 164 em Israel

crwvbqxwgaaok1l

O Bellator anunciou no dia hoje que irá fazer seu primeiro evento em Israel no dia 10 de novembro na cidade de Tel Aviv. O evento será o Bellator 164 que contará com o russo Andrey Koreshkov (19-1) defendendo o seu cinturão dos meio-médios numa revanche contra o brasileiro Douglas Lima (27-6).

O primeiro combate entre os dois aconteceu em julho do ano passado, e Koreshkov tomou o cinturão do brasileiro ao derrotá-lo na decisão unânime dos jurados. A primeira defesa de Koreshkov aconteceu contra o ex-campeão do UFC, Benson Henderson, e o russo manteve o título com uma vitória dominante por pontos. Douglas fez apenas uma luta desde a derrota para o russo, e foi essa vitória que o credenciou para disputar o cinturão mais uma vez. Douglas fez a luta principal do Bellaator 158 contra o inglês Paul Daley, e saiu com a vitória na decisão unânime dos jurados.

A organização também anunciou que o israelense Noad Lahat (9-2) fará a co-principal luta do card contra o americano Scott Cleve (15-5). Lahat fará seu primeiro combate desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser nocauteado pelo chileno Diego Rivas no início deste ano.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!