Home / MMA / Destaques - MMA / Georges St-Pierre não demonstra interesse em terceiro duelo contra B.J. Penn

Georges St-Pierre não demonstra interesse em terceiro duelo contra B.J. Penn

Georges St-Pierre (Foto: Josh Hedges / Getty Images)

Georges St-Pierre (Foto: Josh Hedges / Getty Images)

O havaiano B.J. Penn estava programado para fazer seu retorno em junho pelo UFC 199 contra Cole Miller, mas após ter admitido o uso do soro intravenoso dias antes do combate, o havaiano foi retirado da luta e posteriormente recebeu uma suspensão de seis meses pela USADA. Antes mesmo de saber a duração de sua suspensão, Penn foi ao Twitter e manifestou o desejo de enfrentar o canadense Georges St-Pierre pela terceira vez no card do UFC 205, que será realizado no dia 12 de novembro em Nova Iorque. Em entrevista concedida ao MMA Fighting no dia de ontem, St-Pierre comentou sobre o desafio feito pelo havaiano, e demonstrou não estar interessado num terceiro combate entre os dois. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

Não tenho nada a ganhar voltando a lutar contra B.J. Penn. BJ é um adversário muito perigoso. Você nunca sabe. Se ele treinar duro, acho que BJ Penn é muito habilidoso. Ele é um dos caras mais talentosos que eu lutei. O problema com BJ é que ele não coloca esforço em sua preparação.

Eu lutei com ele duas vezes e eu não vejo nada de bom para mim voltar e lutar com ele. Eu não vejo nada de bom que eu possa ganhar com isso. Um monte de lutadores me desafiam, e eu não vejo o porque enfrentá-los. Quero ter uma luta que as pessoas queiram me ver nela, e algo que se eu ganhar, que possa me elevar. Se eu lutar contra BJ agora – ele é um lutador incrível – se eu ganhar, isso não vai me elevar mais. Agora por outro lado, se o BJ ganha, isso vai elevá-lo.

É um risco desnecessário para o meu legado, e para a minha carreira pegar uma luta contra um cara como ele agora.

Penn já está de luta marcada, e não será contra o canadense. Ele fará a luta principal do UFC Fight Night 97 em Manila contra Ricardo Lamas pela divisão dos penas. St-Pierre já declarou que deseja voltar a lutar, mas ainda não chegou a um acordo com o UFC.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!