Home / MMA / Destaques - MMA / UFN Hamburgo ganha novas lutas, com destaque para Alexander Gustafsson x Jan Blachowicz

UFN Hamburgo ganha novas lutas, com destaque para Alexander Gustafsson x Jan Blachowicz

Alexander Gustafsson (Foto: MMAnytt)

Alexander Gustafsson (Foto: MMAnytt)

O UFC anunciou hoje mais dois combates para o card do próximo UFC na Alemanha. O destaque maior vai para o duelo entre o sueco Alexander Gustafsson (16-4) e o polonês Jan Blachowicz (19-5) pela divisão dos meio-pesados.

Ex-desafiante ao cinturão por duas vezes, Gustafsson fará sua primeira luta desde a derrota para Daniel Cormier em outubro pelo UFC 192. Essa foi a segunda derrota do sueco em disputas de cinturão pelo UFC. A primeira tinha sido para Jon Jones em 2013, onde Gustafsson impôs ao ex-campeão sua luta de maior dificuldade dentro do UFC. Entre essas duas lutas, Gustafsson nocauteou Jimi Manuwa, e em seguida foi nocauteado por Anthony Johson.

Ex-campeão do KSW, Blachowicz foi contratado pelo UFC em 2014 e não poderia ter estreado de forma melhor. O polonês nocauteou o sueco Ilir Latifi (parceiro de treinos de Gustafsson) com um chute no corpo ainda no primeiro round, e dentro da casa do adversário. Apesar da estreia com vitória, o lutador de 33 anos amargou o gosto de duas derrotas em seguida, mas conseguiu se recuperar em sua última luta. Mais uma vez derrotando o adversário dentro de sua casa, Blachowicz derrotou o croata Igor Pokrajac na decisão unânime dos jurados em Zagreb.

Outro duelo anunciado para o card foi o confronto entre o inglês Brad Pickett (25-11) e o mexicano Henry Briones (16-5-1) pela categoria dos galos. O UFC já havia escalado os dois para se enfrentarem em fevereiro pelo UFN 84, mas uma lesão tirou Briones da luta.

Pickett x Briones (Foto: UFC)

Pickett x Briones (Foto: UFC)

O UFC Fight Night 93 será realizado no dia 03 de setembro em Hamburgo, na Alemanha, e contará com os veteranos Andrei Arlovski e Josh Barnett fazendo a luta principal da noite. Confira abaixo o card provisório do evento:

 

  • Andrei Arlovski vs. Josh Barnett
  • Ryan Bader vs. Ilir Latifi
  • Alexander Gustafsson vs. Jan Blachowicz
  • Nick Hein vs. Tae Hyun Bang
  • Brad Pickett vs. Henry Briones
  • Nicolas Dalby vs. Peter Sobotta
  • Scott Askham vs. Jack Hermansson
  • Emil Meek vs. Jessin Ayari
  • Jarjis Danho vs. Christian Colombo

 

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta também nossa página oficial no Facebook.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com