Home / MMA / Destaques - MMA / Shane Carwin confirma retorno ao MMA e anuncia liberação do contrato com UFC

Shane Carwin confirma retorno ao MMA e anuncia liberação do contrato com UFC

Shane Carwin (Foto: Getty Images)

Shane Carwin (Foto: Getty Images)

Ex-desafiante ao cinturão peso-pesado do UFC, Shane Carwin (12-2) confirmou seu retorno ao MMA, mas ao mesmo tempo confirmou que esse seu retorno não será pelo maior evento do mundo. Numa postagem feita ontem no fórum americano The UG, Carwin anunciou que foi liberado do seu contrato com o UFC, e que está livre para negociar com outras organizações.

“Como muitos de vocês sabem, eu recentemente decidi sair da aposentadoria. Eu pedi a minha equipe de gestão uma ajuda para traçar um caminho. Isso levou à algumas revisões do meu contrato e algumas conversas com Joe Silva e a equipe jurídica do UFC. Nós decidimos mutuamente que o meu valor e o que eu trago para a divisão dos peso-pesados será melhor utilizado em outros lugares. Eu sou agora um agente livre. Estou ansioso para conversar livremente com as outras promoções. A divisão dos pesados tem um monte de grandes lutas e nem todas elas estão no UFC. Estou animado sobre o que o futuro reserva. Eu quero provar a mim mesmo e aos meus fãs que eu pertenço ao topo da divisão. Essa jornada começa hoje.”

Carwin fez seu último combate em junho de 2011 quando foi derrotado pelo brasileiro Junior Cigano na decisão unânime dos jurados. Em maio de 2013, o gigante decidiu se aposentar do esporte devido à várias lesões seguidas.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Curta também a nova página MMAForum no Facebook !!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com