Home / Destaques / Roger Gracie irá lutar pelo ONE FC em maio, sem notícias sobre Metamoris 7

Roger Gracie irá lutar pelo ONE FC em maio, sem notícias sobre Metamoris 7

Créditos: http://www.bjjee.com/

Créditos: http://www.bjjee.com/

 

O decacampeão mundial de Jiu-Jitsu Roger Gracie (7-2 MMA) anunciou no ano passado que ele estava planejando voltar às competições Jiu-Jitsu em 2016. Em julho de 2015 ele enfrentou o também consagrado Rodrigo “Comprido” Medeiros em uma superluta com kimono, em que ele ganhou de forma decisiva (finalização por chave de braço).
Três semanas atrás, a organização do Metamoris anunciou que Roger Gracie teria revanche contra Marcus Buchecha no Metamoris 7, megaevento que irá ocorrer em julho.
Surgiram relatos confirmando os rumores de que Marcus Buchecha estaria pedindo para ser pago antecipadamente pelo Metamoris, por causa do histórico da promoção do não pagamento aos atletas. Com isso a luta parece ter dado umas esfriada.
Corroborando essa esfriada, hoje o site GRACIEMAG (link aqui) deu a notícia de que Roger Gracie teria acertado uma luta de MMA para o mês de maio pelo ONE FC contra o polonês invicto Michael Pasternak (11-0). Última luta de MMA do Roger foi em dezembro de 2014, quando ele derrotou James McSweeney por nocaute técnico.

** Informações do site bjee (link aqui)

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com