Home / Top News / Rafael dos Anjos homenageia dono de academia na Cingapura, onde faz parte de suas preparações.

Rafael dos Anjos homenageia dono de academia na Cingapura, onde faz parte de suas preparações.

Foto: Zuffa LLC / Getty Images

Foto: Zuffa LLC / Getty Images

O brasileiro Rafael dos Anjos em entrevista ao Yahoo, diz que a base do seu sucesso no UFC é graças aos treinos na Evolve MMA, em Cingapura.

“Desde o início, apenas duas pessoas na minha vida diziam que eu me tornaria campeão mundial: minha esposa, e Chatri. Às vezes você precisa de pessoas que acreditem em você mais do que você mesmo. Isso foi o que me ajudou a manter meu sonho vivo e seguir em frente durante os piores momentos, como quando fraturei o maxilar na luta contra Clay Guida e pensei em me aposentar”, declarou.

“Eu entrei para a Evolve Fight Team em 2009, e isso foi uma das maiores razões para o meu sucesso. É um dos principais motivos pelos quais eu levei um cinturão para casa. Na Evolve, eu aprendi o verdadeiro muay thai, e me apaixonei por ele. Antes, eu nem sabia jogar um chute ou soco. Eu sempre volto para aprender mais com os campeões mundiais e todos os outros atletas”, palavras do brasileiro que também faz parte de suas preparações na Kings MMA, sob os comandos do mestre Rafael Cordeiro.

Sityodtong (dono da Evolve MMA) se mostrou muito emocionado ao publicar em sua página pessoal a homenagem feita por Dos Anjos.
“Para Rafa, o cinturão representa a sua história de vida, seus sonhos, seus sacrifícios, suas lágrimas, seu triunfo sobre a pobreza e a adversidade, seu indomável espirito de guerreiro, seu coração de ouro, seu tudo. Eu nunca esperava em um milhão de anos para receber um presente tão precioso de valor sentimental.”

Dos Anjos retorna ao octógono no dia 7 de Julho, para defender seu cinturão pela terceira vez, contra Eddie Alvarez.

chatri-rda

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com