Home / Quem Somos

Quem Somos

Administradores

Bruno Fugazza SH

  Bruno Fugazza

Editor-Chefe e Sócio-fundador do BJJ Fórum, Bruno Fugazza é faixa roxa de Jiu Jitsu, árbitro de MMA, e um eterno apaixonado por artes marciais. Começou com as primeiras quedas no Judo aos 5 anos de idade, passou pelo Muay Thai, até encontrar no Jiu Jitsu o amor verdadeiro. Teve a sorte de ver ao vivo na Califórnia a melhor luta da história do esporte, entre Buchecha e Rodolfo no Mundial de 2012.

     Hallan Alencar

 Hallan Alencar é administrador de empresas, mora em Brasília, é casado há 8 anos e não tem filhos por enquanto, sonha em ter um moleque para dividir o tatame. Executivo do setor de saúde, começou a treinar jiu jitsu em abril de 2013 buscando equilíbrio após ler muitas histórias de como essa arte fortalece a mente e o corpo. Faixa  azul, entre uma escovada e outra entrou em um grupo de jiu jiteiros onde, da idéia de criarem um site especializado em jiu jitsu, nasceu o BJJForum. Hoje treina na equipe LFTeam, com o professor Luiz Fernando Mendonça,  no DF e contribui para o site com traduções de artigos gringos, reviews e escreve a coluna Grappling pelo mundo.
Diego Malícia

    Diego Malícia

Um fã doentio de grappling em geral, WWE e um pouquinho de MMA. Faixa azul de Jiu Jitsu, hoje morando no Canadá.
André

   André Barbosa

Supervisor de Conteúdo e Redator do MMAForum, Fanático por MMA, entusiasta do WMMA (MMA feminino), flamenguista doente, promotor do evento MMA Super Heroes e, de uns tempos para cá, metido a escritor e colunista.

Editores,  Redatores e Colunistas

agnes

Andrei Gustavo Santiago

   Andrei Santiago

Andrei Gustavo Santiago é militar e um dos faixas pretas professores do Prime Team BJJ, no Rio de Janeiro. A paixão pelo Jiu-Jitsu surgiu assistindo as atuações de Royce Gracie nos primórdios do UFC. Torce para que a Arte Suave não se torne esporte olímpico, pelo bem do esporte.

Amauri Ferreira

   Amauri Ferreira

23 anos, fã e praticante de Jiu Jitsu e MMA. Árbitro lateral de MMA.

Felipe Barreta

   Felipe Barreta

Sócio-fundador do BJJForum e responsável pela parte técnica do Site, Felipe Barreta, 33 anos, programador desde que se conhece por gente, mora na pacata cidade de Araras, interior de São Paulo. A paixão pelo jiu jitsu nasceu ao ver Royce Gracie lutar no UFC 2. Começou a treinar em 1999 , mas quando as aulas disponíveis no clube que frequentava acabaram, se afastou da arte. Aos 29 anos, já casado e com seu filho Gabriel, o Jiu-Jitsu deu mais um aceno. Voltou aos tatames para nunca mais parar. Atualmente faixa roxa, não deixa escapar a vontade de competir, e sempre que pode, dá as caras em campeonatos, na categoria Master, até o corpo dizer chega. A ideia de criar um site de Jiu-Jitsu foi planejada junto com o amigo Bruno Fugazza, e logo concretizada com a chegada dos parceiros Hallan Alencar e Diego Malícia.
justin

Fernando Justino

Oi, meu nome é Fernando Justino, mas você pode me chamar de amigo. Tenho 24 anos e sou apenas um humilde fã de MMA e colaborador do BJJF.

Gustavo "Gardenal" Ricci

Gustavo “Gardenal” Ricci

Gustavo Ricci “Gardenal” treina Jiu Jitsu há 11 anos e acompanha o MMA a 12. Ex árbitro Lateral do MMA Super Heroes e Promotor do Standup Fight, Circuito Amador Team Nogueira ZN e ASN Challenge. Como competidor no Jiu-Jitsu, conquistou 5 campeonatos estaduais e um brasileiro em 2014. Faixa Preta de Jiu-Jitsu, atualmente dá aula em Florianópolis.

Jayme Mendes

Jayme Mendes

Jayme Mendes, 33 anos. Fascinado por idiomas. Amante de quase todos os esportes mas praticante de nenhum deles. Adora dar seus pitacos e de vez em quando fazer uma fezinha nos resultados. Agora vai, eventualmente, fazer cosplay de colunista/tradutor. 

Pedro "Portuga" Almeida

Pedro “Portuga” Almeida

Pedro Almeida é um faixa azul português de 30 anos, começou a treinar em Portugal na Coimbra MMA. Em 2013 mudou-se para o Brasil e na bagagem trouxe a sua paixão por artes marciais e o Quimono. O Jiu Jitsu acabou desempenhando papel fundamental na sua adaptação. “Agradeço ao Jiu jitsu todas as portas que me abriu”

Pedro Leão

Pedro Leão

Pedro Henrique Leão, 28 anos, faixa roxa de Jiu Jitsu e amarela de Judô. Começou a praticar artes marciais aos 15 anos com o Kung Fu Wing Chun e uma breve passagem pelo Karate. Após assistir aos primeiros UFC e ver Royce Gracie desbancar todo mundo resolveu experimentar o Jiu-Jitsu em 2007, e não parou nunca mais. Contribui para o BJJForum como Redator e Tradutor.

      Rafael Muraro

Faixa azul, adulto, super pesado da Gracie Barra Canoinhas/SC. Conheceu o jiu jitsu de tanto assistir MMA, mas abandonou essas loucuras de levar soco na cara e hoje acredita que só o jiu jitsu salva. Faz de conta que é competidor mas tem certeza que é cada dia mais casca grossa. Está no instagram como @rmwillimann

     Rodrigo Ramos

Rodrigo da Conceição Ramos, 26 anos, nascido em Curitiba-PR, casado e acadêmico do curso de Direito. Interessado pelo Jiu-Jitsu desde a infância, admirador de lutadores como Rickson Gracie, Saulo Ribeiro, Fernando Tererê, Marcelo Garcia. Começou a pratica no ano de 2012, com Francisco Valente, Preta 3º grau, da GB Curitiba, ao qual tem grande admiração. Acabou trazendo junto para os tatames seu pai, que se tornou amante do esporte e hoje serve de inspiração!
vitao

Victor Silva

 Sou o Victor Silva,  Farmacêutico,  praticante de Jiu-Jitsu,  vascaíno, amante das artes marciais e agora redator do BJJForum.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com