Home / Destaques / Professor de jiu-jitsu na Flórida, Marcel Gonçalves admite abusar sexualmente de uma adolescente

Professor de jiu-jitsu na Flórida, Marcel Gonçalves admite abusar sexualmente de uma adolescente

Em março de 2017, publiquei na minha coluna no Portal espnW uma série de textos falando sobre assédio nos tatames e também, fora deles. A repercussão foi absurda, porém, recebi muitas críticas como se isso fosse mais uma coisa para passarmos o pano e deixar para lá. A cada dia, vemos que o abuso existe e, muitas vezes, vem de onde menos esperamos. É com muito pesar que temos na mídia só mais um caso, o de Marcel Gonçalves, faixa preta acusado de abusar sexualmente de uma aluna menor de idade. Uma pena termos que usar “só mais um”, porque sabemos que não é o primeiro, nem o único. Mas a cada novidade, torcemos para ser o último.

Acesse a série sobre “Assédio nos tatames” clicando aqui.

O texto abaixo foi traduzido e está disponível originalmente em BJJEE.

A polícia prendeu o instrutor de jiu-jitsu de 31 anos, Marcel Gonçalves da Fight Sports Naples na terça por ter feito sexo com uma adolescente.

Gonçalves é casado e é professor da Fight Sports Naples, onde a adolescente diz que aconteceu o fato. Eles também reportaram ter acontecido na casa de Gonçalves.

A polícia acusou Marcel por abuso sexual. Quando questionado pela polícia na terça-feira, Gonçalves assumiu ter tido relações sexuais com a menor e declarou não saber o que aconteceu de errado com ele.

O relatório mostrou que a relação vinha acontecendo desde dezembro.

O proprietário da Fight Sports Napel, Keith Rummel relatou a Wink News:

“Eu estou chocado! Nós todos estamos. Ninguém nunca imaginou que Marcel poderia fazer algo desse tipo. Todos daqui estamos abismados com isso e eu simplesmente não posso acreditar que isso tenha acontecido”.

Segundo Rummel, Gonçalves, faixa preta com uma longa lista de títulos, foi imediatamente demitido da academia e todas as aulas de quarta-feira foram canceladas.

Marcel é faixa preta do professor Roberto Cyborg Abreu e é Campeão Pan Americano. Cyborg fez a seguinte declaração condenando seu aluno:

A agressão sexual nunca pode ser tolerada. Esta semana, tivemos a notícias horrível sobre um indivíduo que representava…

Posted by Roberto Abreu on Thursday, March 15, 2018

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com