Home / Destaques / Patrick Gaudio fala do novo desafio no GP do Berkut: “Amo esse clima”

Patrick Gaudio fala do novo desafio no GP do Berkut: “Amo esse clima”

Foto: Vitor Freitas (Fight Talk Comunicação)

Patrick Gaudio recebeu um novo chamado. Apesar de estar focado nos treinos sem kimono, a fera da GFTeam foi escalado para substituir Alex Trans, também da GFTeam, no Grand Prix acima de 95kg do Berkut, que ocorre neste fim de semana, em Doha, Catar.

Gaudio vem embalado depois de conquistar o título no Campeonato Brasileiro, ser medalhista de prata no Mundial, e ter recentes vitórias sobre lendas do calibre de Romulo Barral e Claudio Calasans. Animado com a oportunidade  de lutar novamente sem kimono, o faixa-preta falou da expectativa de lutar numa divisão acima da sua e encarar atletas como, por exemplo, Victor Honório, Gabriel Fedor, João Gabriel e outras feras.

“Realmente, fiquei bastante surpreso, não estava esperando por isso. Mas sempre estou treinando forte. Eu treino desde os meus 4 anos de idade, vou estar pronto! Tem esse fator de ser uma categoria que não tem limite de peso, mas treino com bastante caras na academia bem pesados também. Acho que isso não vai ser o problema, não. Estou feliz de poder lutar mais uma vez neste evento. Estou feliz e muito ansioso para ver como vou sair no meio desses gigantes”.

Patrick é um dos muitos lutadores que conseguem manter o mesmo estilo de jogo, com e sem kimono. Ele é capaz de assimilar pressão com boas pegadas, como se estivesse lutando com o tradicional paletó. A seguir, Gaudio detalha um pouco do seu estilo de Jiu-Jitsu.

“Sempre procuro treinar um pouco de tudo na academia, todas as situações e saindo da minha zona de conforto! Isso me faz evoluir cada vez mais. Estou sempre testando novas posições e aperfeiçoando meu estilo, que vocês já conhecem. Amo esse clima, gosto dessa adrenalina. Eu amo o que faço”, encerra Patrick.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com