Home / Top News / Max Gimenis é puro foco para o Grand Slam de Los Angeles

Max Gimenis é puro foco para o Grand Slam de Los Angeles

Atleta da GF Team fala sobre risco de lesões e pretensões no Grand Slam

Após a participação no Pan No Gi realizado em Nova York, Max Gimenis está de malas prontas para Los Angeles, onde ele será mais uma das feras que disputará o Grand Slam no dia 22 de setembro. A sequência de eventos não preocupa o atleta peso-pesado, acostumado com uma rotina extremamente regrada, Gimenis já vem fazendo um trabalho apropriado para se prevenir contra lesões:

– O único problema de disputarmos muitos eventos é que temos mais chances de se lesionar, mas estamos sempre fazendo um trabalho constante e preventivo para que isso não aconteça e que consiga chegar num nível bom tanto físico quanto técnico em todos os eventos (…) Para evitar as lesões eu acho que o mais importante é treinar consciente, na academia estamos para evoluir, então não tem porque segurar posição por ego entende. Fazer musculação também é essencial para estar sempre com a musculatura pronta e o descanso é o mais importante que muita gente esquece.

Sobre sua participação no evento, Max afirmou que podemos esperar a mesma garra que temos visto nas suas últimas participações:

– No Grand Slam pode esperar um Max lutando pra frente e sempre com muita vontade de ganhar, venho fazendo um bom ano e quero me consolidar entre os melhores do mundo. O Grand Slam é uma oportunidade incrível para mostrar todo o meu potencial, estarei com o melhores e isso me motiva a crescer e dar um show!

Um dos atletas mais duros da GF Team, Max terá no Grand Slam a chance de sacramentar uma temporada interessante, a busca pelo topo do pódio será a meta deste evento para o lutador carioca.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com