Home / Destaques / Jiu Jitsu / Marcus Ribeiro fala sobre ouro duplo no São Paulo Open

Marcus Ribeiro fala sobre ouro duplo no São Paulo Open

Marcus Ribeiro roubou a cena no último São Paulo Open, que rolou no Ginásio José Correa, em Barueri. O aluno de Luciano Nucci, conquistou o ouro na Categoria Super-Pesado, após derrotar Denis Fumagali (Equipe Marcos Cunha) por finalização. No absoluto, Marcus fechou o pódio com o seu companheiro de treinos, Gustavo Maron. O aluno de Casquinha comentou sobre a sua performance no campeonato:

” Fiquei muito feliz com a minha performance no SP Open. Consegui impor meu jogo e finalizei todas as lutas. No absoluto, eu fechei com o Gustavo, e foi muito gratificante conquistar esse título para a Alliance. Todos esses resultados são frutos de um trabalho bem feito, com todos os meus treinadores.”

Marcus Ribeiro após conquistar o absoluto junto com seu parceiro de treinos, Gustavo Maron. – Foto: Focados no Tatame

Com o resultado, Marcus Ribeiro alcançou a segunda posição no ranking da CBJJ, na categoria faixa marrom, ficando atrás apenas de Leonardo Gonçalves (Cícero Costha). No ranking da IBJJF, o atleta da Alliance Mooca ocupa a quinta colocação, fazendo com que o seu nome seja projetado no pelotão de elite da faixa marrom.

“Estou muito feliz com o meu primeiro ano como faixa marrom! Espero que em 2019, eu continue obtendo bons resultados e que eu consiga conquistar os principais campeonatos do circuito da IBJJF, como: Brasileiro, Pan-Americano e Mundial”, encerra o jovem atleta da Alliance.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com