Home / Competições / Marcus Buchecha, Lyoto Machida e Jake Shields lutarão de graça para arrecadar fundos para Hospital Infantil

Marcus Buchecha, Lyoto Machida e Jake Shields lutarão de graça para arrecadar fundos para Hospital Infantil

Fight to Win Submiti Cancer

Maior campeão do Absoluto na história do Jiu Jitsu, Marcus Almeida Buchecha é grato por sua família nunca ter tido problemas com o câncer, mas reconhece a gravidade do problema:

 

“Câncer é um dos maiores problemas do mundo. Eu não tive ninguém na minha família afetado por isso, mas tive pessoas próximas a mim lutando contra a doença. Mesmo no esporte às vezes, oponentes que eu costumo enfrentar, lutaram e superaram o câncer. É muito legal ver as pessoas vencendo e, podemos dizer, ‘finalizando’ o câncer.”

E para fazer sua parte nesta luta, Buchecha confirmou presença no evento Fight 2 Win / MusclePharm Submit Cancer, que realizará lutas casadas entre campeões do Jiu Jitsu e do MMA como Buchecha, Lyoto Machida e Jake Shields.

Os atletas participantes não receberão bolsa pelas suas participações, e todas as verbas arrecadadas pelo evento serão revertidas à Fundação Hospital das Crianças do Colorado. Ao FLograppling, Buchecha declarou que acredita que todos deveriam lutar por uma causa:

 

“É a primeira vez que eu luto por uma causa como essa, acredito que todos deveriam fazer isso. É ir bem além do esporte e da competição, é sobre ajudar alguém”

Buchecha enfrentará o veterano do UFC Elliot Marshall, enquanto Lyoto Machida enfrentará Jake Shields, grappler condecorado e também veterano de eventos como UFC e Strikeforce. Ambas as lutas ocorrerão no formato “finalização ou empate”. De quebra, o evento contará com Bruce Buffer como mestre de cerimônias!

O evento acontecerá em 13/08/2016, em Denver/Colorado e será transmitido pelo site Flograppling.

Jake Shileds e Lyoto

About Bruno Fugazza

Bruno Fugazza é faixa roxa de Jiu Jitsu, árbitro de MMA, e um eterno apaixonado por artes marciais. Começou com as primeiras quedas no Judo aos 5 anos de idade, passou pelo Muay Thai Muay Thai, até encontrar no Jiu Jitsu o amor verdadeiro. Teve a sorte de ver ao vivo na Califórnia a melhor luta da história do esporte, entre Buchecha e Rodolfo no Mundial de 2012.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com