Home / Top News / Manuel Ribamar está pronto para vencer no Las Vegas Open: “Manter o mental no padrão certo”

Manuel Ribamar está pronto para vencer no Las Vegas Open: “Manter o mental no padrão certo”

Foto: Vitor Freitas

Manuel Ribamar, 24 anos, quer manter o bom ritmo no Jiu-Jitsu neste fim de semana, em Las Vegas, Nevada. O faixa-preta vai brigar pelo ouro no peso médio no Las Vegas Open, torneio organizado pela IBJJF.

“É entrar cada vez mais no ritmo que eu devo sempre ficar para ter um bom desenvolvimento nas competições maiores. Estou muito animado para lutar”, projeta Ribamar.

Embalado com as recentes conquistas no NY Pro, American Nationals e Austin Open, Ribamar conta como é feito seu treinos para se dar bem nas competições de Jiu-Jitsu.

“Venho treinando normal. Após o ‘camp’ na Unity aprendi bastante como me puxar e sigo focado da mesma forma. A minha categoria sempre tem bons competidores e agora é fazer o dever de casa”, analisa Ribamar, antes de comentar sobre como ter confiança na hora de lutar.

“A cada dia eu me reconheço mais e consigo trocar de ritmo como, por exemplo, ficar agressivo e mais técnico. Venho aprendendo muito. A minha preocupação agora é somente manter meu mental no padrão certo”, encerra o atleta, que também representa a equipe Rodrigo Pinheiro.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com