Home / Destaques / Lucas Pinheiro conquista Los Angeles Open e sonha com ouro no Pan e Mundial

Lucas Pinheiro conquista Los Angeles Open e sonha com ouro no Pan e Mundial

Em 2017, Lucas Pinheiro faturou 10 medalhas de ouro, além de um bronze no Mundial, e, ao que tudo indica, 2018 será no mesmo ritmo. No último domingo, dia 28 de janeiro, o faixa-preta faturou sua primeira medalha dourada na temporada ao conquistar o Los Angeles Open de Jiu-Jitsu.

“Meu desempenho foi ótimo. Saiu tudo como eu imaginava. Pelos treinos que eu fiz, eu sabia que ia me sair bem. Treinei com o DJ Jackson, fiz um camp na academia do Robert Drysdale e ainda fiz um treino antes da competição na Alliance e na Atos em San Diego”, disse Lucas. “Eu fiz duas lutas e finalizei as duas. Na primeira fiz 15 pontos antes de finalizar com um estrangulamento pelas costas. Na final eu fiz 10 pontos antes de encaixar o kata-gatame”.

O foco de Lucas no ano é conquistar os títulos do Pan-Americano, que ano passado ele ficou com o vice, e o Mundial da Califórnia, onde foi bronze. Para chegar bem nesses campeonatos e alcançar os seus objetivos, ele pretende buscar novos treinos e competir o máximo possível.

“Estou muito animado para este ano. Daqui a duas semanas já tem o Houston Open. Logo depois é o Pan-Americano. Já estou na dieta e treinando forte para sair vencedor desses torneios. Ainda devo lutar o Dallas Open antes do Mundial, que é o meu principal objetivo na temporada”, encerrou.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com