Home / MMA / Destaques - MMA / Liddell e Griffin irão treinar o TUF LATAM 3

Liddell e Griffin irão treinar o TUF LATAM 3

Imagem: ufc.com

Imagem: ufc.com

Dois representantes do Hall da Fama do UFC irão treinar a terceira edição do THe Ultimate Fighter Latin America. Chuck Liddell e Forrest Griffin foram os escolhidos para capitanear as equipes do reality que será filmado na Argentina e culminará no já tradicional evento Finale no dia 05 de Novembro da Cidade do México, na Arena Ciudad de Mexico. A luta principal ainda não foi definida.

O programa deve ir ao ar em Agosto pelo canal de TV mexicano Televisa, no UFC Fight Pass, no Combate (no Brasil) e em outros canais da América Latina. Vale citar que ambos os treinadores estão aposentados e não se enfrentarão ao final do programa.

Ambos os ex-lutadores tem uma história de ligação com o “TUF”. Liddell, uma das maiores estrelas que o UFC já produziu, foi o treinador da primeira e histórica temporada rivalizando com Randy Couture. Já Forrest compôs o elenco da mesma temporada – inclusive sendo parte do Team Liddell – e sagrou-se campeão dos meio-pesados da edição em uma batalha épica contra Stephan Bonnar na final, em luta que é considerado por muitos como o divisor de águas para o UFC, que deslanchou em sucesso após a mesma.

Em 2014, o peso-pena mexicano Yair Rodriguez e o peso-galo Alejando Perez, foram coroados os primeiros campeões do TUF LATAM. Os campeões da segunda temporada foram o peso-leve peruano Enrique Barzola e o meio-médio mexicano Erick Montaño.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com