Home / Top News / Karla Hipolito batalha pelo sonho de disputar competições fora do país em 2017

Karla Hipolito batalha pelo sonho de disputar competições fora do país em 2017

(Foto: Reprodução / 100KG)

Karla vem passando por cima de todos os obstáculos, colecionando medalhas por onde passa (Foto: Reprodução / 100KG)

Karla Hipolito já é uma veterana da arte suave. Aos 45 anos de idade, e com inúmeros títulos conquistados em diversos torneios pelo Brasil, a lutadora é um exemplo de superação nos tatames. Conhecida pelos familiares e amigos como “Karlona”, a faixa-preta em 2016 demonstrou o seu valor ao vencer o São Paulo e o Rio Open, onde enfrentou grande atletas na divisão super-pesado e absoluto faixa-preta.

A lutadora foi graduada à professora de Jiu-Jitsu em 2001, e desde lá só vem evoluindo como atleta. Formada em Educação Física, Karla tira o seu sustento como personal-trainer e professora de Jiu-Jitsu. Obstinada por seus objetivos, a atleta busca conquistar mais um sonho, que é disputar os maiores torneios internacionais no próximo ano, mas para isso ainda luta contra a falta de incentivo ao esporte:

“Venho buscando patrocinadores, atualmente conto com a ajuda de 3 pequenos empresários que me ajudam a custear viagens hospedagens e inscrições, mas ainda preciso de mais investimento,” declarou a atleta.

Representante da Top Brother, do Mestre Cesar “Casquinha” Guimarães, “Karlona” absorve a energia de continuar lutando da admiração de seus alunos. Campeã Internacional de Master e do Rio Winter 2016, a brasileira é atualmente uma das melhores colocadas no Ranking Master feminino da IBJJF. Inspiração para as crianças que treina, Karla batalha para não deixar seu sonho morrer:

“Minha motivação são meus alunos, e meu amigo Leonardo Rodrigues, o “Ligeirinho”, que aposta suas fichas nas minhas vitórias buscando sempre me fazer treinar mais e mais. Com isso ganhei notoriedade me fazendo querer mais!”, finalizou Karla.

Entre as principais competições que a carioca Karla Hipolito pretende disputar no próximo ano estão o Europeu, que acontece em Lisboa, no dia 17 de janeiro, e alguns campeonatos nos Estados Unidos como o Pan-americano, o Campeonato Internacional, e Mundial que reúne os melhores lutadores e lutadoras do planeta na arte suave. No próximo dia 17 de dezembro, a lutadora realiza um seminário em Rio das Ostras, em busca de fundos para ajudar a custear suas viagens no próximo ano.

  • Rodrigo Machado Secutor

    Karlona é uma pessoa incrível.
    Tem um magnetismo impressionante e uma vontade contagiante!
    Eu sei que 2017 será mais um ano de grandes vitórias para essa guerreira do Jiu Jitsu!
    Oss!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com