Home / Colunas / Agnes Lima / Ivan de Oliveira fala sobre a preparação de Demian Maia para enfrentar Carlos Condit

Ivan de Oliveira fala sobre a preparação de Demian Maia para enfrentar Carlos Condit

O lutador do UFC Demian Maia, que enfrenta Carlos Condit dia 27 de Agosto (Foto: Repredução/ UFC)

O lutador do Demian Maia, que enfrenta Carlos Condit dia 27 de Agosto (Foto: Reprodução/UFC)

Conversei hoje com meu ‘Oliveira Brother’, o treinador Ivan de Oliveira, que já está no Canadá à espera do brasileiro Demian e falou com exclusividade aqui pra gente sobre o camp e preparo para enfrentar Condit, na luta que acontece nesse sábado, dia 27 de agosto.

Vou transcrever a fala dele com fidelidade, confiram:

“Agnes, o camp do Demian foi muito bem feito, muito bem trabalhado, sem lesão alguma. O Demian tá inteiro e pronto pra essa luta.

Trabalhamos muito dentro das adversidades que vamos enfrentar contra o Condit e lógico, afiamos aquilo que precisamos fazer de melhor.
Você sabe que o Demian é um excelente grappler, e não é segredo pra ninguém que vamos buscar a luta agarrada.

Fizemos muito treinamento tático buscando resposta de movimento pra poder encurtar o mais rápido possível quando o Condit atacar primeiro, mas também nós vamos buscar muito o combate.

Carlos Condit

Carlos Condit

A ideia da gente é tomar a iniciativa sempre, fazer com que o Condit, quando trabalhar, trabalhe de resposta, não deixar ele agir primeiro, nem deixar ele muito a vontade pra pensar, porque se ele pensar muito fica à vontade e age primeiro.
As ações dele são muito contundentes, e a gente tem que estar muito esperto com isso.

Ele tem bons joelhos, cotovelos, chuta bem, mas uma coisa que a gente acredita é que se ele agir, ele se expõe, e se ele se expõe é o momento em que o Demian pode aproveitar.

Então estamos muito confiantes, com fé em Deus vamos conseguir essa vitória.
Sabemos que não é uma luta fácil, mas é luta dura para os dois, afinal de contas são dois top 5.
E é uma luta que representa muito afinal o Condit é o degrau mais alto dessa escada que estamos subindo pra que Demian seja o campeão da categoria.”

 

Por Agnes Lima
Facebook: Grupo Do Vale Tudo ao MMA

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta também a nossa página oficial no Facebook.

About Agnes Lima

Announcer de MMA, formada em arbitragem de boxe pela Liga Sorocabana de Boxe e em MMA pela Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas. Atuou como juíza e locutora em campeonatos regionais e estaduais de boxe e é fundadora do grupo de Facebook “Do Vale Tudo ao MMA”.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com