Home / Top News / Isaque finaliza duas vezes, defende cinturão no Marianas Open e vai motivado para Abu Dhabi

Isaque finaliza duas vezes, defende cinturão no Marianas Open e vai motivado para Abu Dhabi

Isaque Bahiense e o Cinturão defendido no Marianas Open. Fotos: Kinya Hashimoto

Isaque Bahiense foi o atleta mais consistente do GP dos Leves do Marianas Open, encerrado no último fim de semana, em Guam. O faixa-preta da Alliance venceu três lutas e finalizou em duas oportunidades, no armlock e no estrangulamento pelas costas, para se tornar bicampeão do evento e manter o cinturão.

Na finalíssima, onde precisou defender seu cinturão e uma polpuda premiação em dinheiro, Isaque controlou todo o duelo contra Renato Canuto e venceu por dois pontos. Em algumas oportunidades, Isaque quase passou a guarda, mas Renato defendeu bem.

“Não existe segredo. Consegui impor meu ritmo e isso é fruto de um trabalho que venho fazendo há anos. A minha final foi uma luta dura, aconteceram algumas que não gostei. Mas serve de aprendizado e motivação para treinar cada vez mais e finalizar da próxima. A minha primeira luta finalizei num armlock da montada e na segunda luta, finalizei com um crucifixo. Para fechar perfeito, só faltou ter finalizado a final”, comenta Isaque, antes de falar do crescimento do Jiu-Jitsu profissional e como se sente por fazer parte desse marco no esporte.

“Pra mim, está sendo uma experiência incrível. Estamos tendo o valor que merecemos e ainda vem muito mais pela frente. Hoje é possível viver só de Jiu-Jitsu”.

Isaque vem de vitória no ACB JJ e no Marianas Open e chega com a motivação em alta para vencer o World Pro nesta semana em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

“Estou me sentindo muito bem, terei grandes desafios no final de semana e isso me motiva. Estou pronto para fechar a última missão de abril com chave de ouro”, encerra o campeão.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com