Home / Destaques / Isaque Bahiense rechaça pressão no ACB JJ 11, em Barcelona: “O campeão tem que gostar desses momentos”

Isaque Bahiense rechaça pressão no ACB JJ 11, em Barcelona: “O campeão tem que gostar desses momentos”

Aos 22 anos, Isaque Bahiense é um dos faixas-pretas mais badalados da nova geração do Jiu-Jitsu confirmados no Absolute Championship Berkut (ACBJJ), a ser realizado em Barcelona, na Espanha, neste sábado, dia 3 de março. Isaque vai encarar Otávio Sousa (Gracie Barra) numa das 14 superlutas organizadas pelo Berkut, que está em sua décima primeira edição no Jiu-Jitsu.

Faixa-preta da Alliance, Isaque vem embalado com o título europeu da IBJJF, conquistado em janeiro, e encara o novo desafio como mais um dia de trabalho e ressalta a vontade pisar no tatame.

“Eu estou faminto por essa luta e acredito que será uma das melhores do evento, se depender de mim”, comenta Isaque, antes de falar do seu estilo de jogo, que apresentou nas últimas competições que disputou: Europeu e Continental Pro, da UAEJJF, encerrado no último fim de semana, em São Paulo.

“Minha meta era colocar volume nas lutas, soltei o jogo e as finalizações fluíram naturalmente”, explica Isaque, que finalizou três das últimas quatro lutas que fez em competições.

Apesar de ter apenas um ano e poucos meses de faixa-preta e ser aclamado pelo público do Jiu-Jitsu, Isaque não se sente pressionado para alçar voos maiores na carreira.

“A pressão sempre vai existir, mas é algo que me ajuda e impulsiona. O campeão tem que gostar desses momentos. Estou bem tranquilo com tudo isso”, encerra Isaque.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com