Home / Destaques / Horlando brilha em nova divisão e sai como campeão do Miami Open de Jiu-Jitsu

Horlando brilha em nova divisão e sai como campeão do Miami Open de Jiu-Jitsu

Horlando Monteiro retornou ao cenário competitivo do Jiu-Jitsu com vitória. No último fim de semana, em Miami, Flórida, o faixa-preta da Nova União brilhou entre os pesos pesados – sua nova categoria – no Miami Open da IBJJF. Pela disputa da medalha de ouro, Horlando dominou o sempre perigoso Diego Gamonal (BTT) nos pontos.

“Consegui raspar meu adversário três vezes e também consegui bater na lateral várias vezes, porém não consegui estabilizar. Sinto-me mais completo cada dia”, diz Horlando, para explicar como venceu o adversário.

O faixa-preta, que ainda foi medalhista de bronze no absoluto, contou como se sentiu ao subir de peso, falou dos adversários e os próximos objetivos a serem conquistados.

“Senti-me muito bem. Mesmo lutando a categoria pesado, que é até 94, não senti a força dos meus oponentes. Conseguir dominar minhas lutas e impor meu ritmo!”.

Agora, Horlando vai dividir o tempo entre seminários, treinos e uma viagem ao Havaí. Tudo será dedicado ao Jiu-Jitsu, como ele diz.

“Irei cuidar do meu corpo agora, dar alguns seminários nas ilhas do Havaí e Tahiti e depois irei voltar para minha cidade Natal. Quero rever minha família e renovar as minhas energias para a temporada de 2018!”, encerra o campeão.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com