Home / Top News / Guilherme Augusto se prepara para brilhar em 2019: “Não cometerei os mesmos erros”

Guilherme Augusto se prepara para brilhar em 2019: “Não cometerei os mesmos erros”

Após ano sem grandes conquistas, lutador promete voltar melhor na próxima temporada

Faixa-preta do Mestre Everdan Olegário, Guilherme Augusto acumula inúmeras conquistas na arte suave. Aos 26 anos, o lutador, natural da cidade de São Paulo acumula no currículo dois títulos do Brazil National, além ser bicampeão Sul-Americano, e ter conquistado dois bronzes no Mundial da IBJJF, realizado todo ano na Califórnia. Insatisfeito com o desempenho de teve em 2018, o lutador garante que está se preparando para viver melhores dias em 2019:

– Pra ser bem sincero, não estou satisfeito com o meu rendimento nesse ano. Ainda mais comparando com aos dois últimos. O lado positivo é que vou usar isso como combustível para o próximo ano. Sei onde errei e não cometerei os mesmos erros.

Como faixa-marrom, o lutador chegou a final de dois Mundiais da IBJJF, em 2014, e 2015. Atleta da Alliance, recanto de várias estrelas do Jiu-Jitsu brasileiro e Mundial, Guilherme Augusto é professor da sede da equipe localizada em São Mateus, zona leste de São Paulo. Focado em corrigir os erros cometidos em 2018, Guilherme treina a todo vapor para chegar voando nos principais torneios do próximo ano mundo afora:

– A preparação para o ano de 2019 já começou e estou trabalhando firme para chegar bem nas principais competições. Tenho como maiores objetivos o Europeu, Pan Americano, Brasileiro e Mundial. Estou focado, me preparando para vencer todas as competições – finalizou Guilherme.

Faixa-preta desde julho de 2015, Guilherme começou na arte suave aos 11 anos na academia Cohab Jiu-Jitsu. Uma das maiores revelações da equipe ao lado de Sergio Moraes e Dimitrius Souza, Guilherme tem trilhado um caminho de sucesso na arte suave dando trabalho aos rivais em torneios no Brasil e no mundo.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com