Home / Destaques / Gracie posta foto em homenagem ao melhor integrante da família

Gracie posta foto em homenagem ao melhor integrante da família

Rolls morreu em um acidente de asa delta, no início da década de 80 e deixou dois filhos: Igor e Rolles (Foto reprodução)

Rolls morreu em um acidente de asa delta, no início da década de 80 e deixou dois filhos: Igor e Rolles (Foto reprodução)

Por Tatame

Decacampeão mundial de Jiu-Jitsu e atualmente no UFC, Roger Gracie é considerado por muitos o maior lutador da história da arte suave. No entanto, no início da semana, o faixa-preta apontou, em sua conta no Twitter, quem para ele é o melhor dos Gracie: Rolls.

Rolls, filho de Carlos Gracie, foi responsável pela introdução de outras técnicas no Jiu-Jitsu, como o Sambô e a Luta Olímpica. O lutador era considerado um dos mais técnicos da família e ajudou no sucesso de Rickson Gracie no esporte. Com apenas 31 anos, Rolls morreu em um acidente de asa delta, no início da década de 80 e deixou dois filhos, Igor e Rolles.

Para relembrar um pouco dessa lenda da arte suave, em maio deste ano, a TATAME publicou um vídeo inédito de um treinamento entre Rolls e Rickson, mediado pelo saudoso Helio Gracie.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com