Home / Competições / Gordon Ryan domina Ralek Gracie e vence no Metamoris

Gordon Ryan domina Ralek Gracie e vence no Metamoris

 

Neste domingo aconteceu mais uma edição do Metamoris, evento produzido por Ralek Gracie que durante um período pode ser considerado um dos melhores eventos de lutas casadas no cenário do Jiu-Jitsu mundial. Com graves problemas financeiros e algumas dívidas de eventos anteriores, fizeram com que Ralek Gracie promovesse o evento na academia Gracie Torrance, na Califórnia, com uma produção que não lembrava nem de longe as primeiras edições do evento.

A luta principal foi entre o atual campeão da categoria até 88 kg do ADCC e tricampeão do EBI, Gordon Ryan e o organizador do evento e filho de Rorion Gracie, Ralek Gracie. O combate foi amplamente dominado por Gordon Ryan que demonstrou total superioridade sobre Ralek e finalizou com um triângulo invertido aos 10:25 de luta (Confira a finalização abaixo).

Just like that it’s over…. #metamoris #jiujitsu #triangle

A post shared by Randy Williams (@rowdy_48) on

John Danaher, treinador de Ryan na Renzo Gracie Academy, revelou uma aposta feita pelo aluno minutos antes do combate:

“Ele se limitou a triângulos e armlocks”, disse Danaher nas redes sociais. “E que o golpe seria aplicado entre 10 e 12 minutos de luta.” Vale lembrar que Gordon disse, semanas antes do combate, que o plano era finalizar Ralek no triângulo invertido.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com