Home / Top News / Gabrielle Mc Comb fala sobre nova trajetória na carreira como faixa-preta

Gabrielle Mc Comb fala sobre nova trajetória na carreira como faixa-preta

Foto: Arquivo pessoal

Atleta estreou com o pé direito na nova faixa

Recém-promovida a faixa-preta, Gabrielle Mc Comb é uma das maiores promessas do Jiu-Jitsu no cenário norte-americano e mundial. A lutadora, natural da cidade de Manaus (Amazonas) estreou bem na nova faixa ao vencer com autoridade o Pan No Gi, realizado em Nova York nas últimas semanas e o Grand Slam de Los Angeles. Em busca de continuar com sua trajetória vitoriosa, Gabrielle falou sobre essa nova etapa de sua carreira.

– Estou tentando aprender o máximo que posso em cada luta para adquirir mais experiência. Continuo minha rotina da mesma forma, estou trabalhando bastante minha mente para ser forte e enfrentar qualquer coisa.

Com apenas 20 anos de idade, a lutadora pode ser considerada um verdadeiro fenômeno do esporte, já que mesmo tão jovem acumula diversos títulos. Gabrielle tem no currículo a medalha de ouro do Campeonato Mundial na faixa-roxa e azul, além do Campeonato Mundial sem quimono no ano passado como faixa-marrom. Atleta da Gracie Humaitá, a lutadora falou sobre a vida que tem nos Estados Unidos:

– Os EUA tem me proporcionado coisas que nunca imaginei que teria no Brasil, um trabalho, muitos amigos, os melhores professores, uma condição totalmente diferente.

Faixa-preta da mestre Letícia Ribeiro, a lutadora vem de uma linhagem de verdadeiras lendas da arte suave, como Mitsuyo Maeda e de nomes consagrados da família Gracie. Em busca de fechar o ano com chave de ouro, Gabrielle ainda está focada em conquistar grandes títulos em 2018:

– Não tenho em mente agora quantos eventos pretendo fazer esse ano, mas com certeza estarei em Long Beach para o Open e no Mundial sem quimono – finalizou a lutadora.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com