Página 10 de 14

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:00
por Big Jaw
VBB escreveu:
18 Fev 2019 01:57
Entrou duas em pé vendo pelo replay. Pode até ter sentido o joelho mas do jeito que entrou ia levar pau de um jeito ou de outro.
Tb acho q era jogo ruim pro Cain. Ele precisa do grinding antes das quedas. Tinha o risco das patadas do Francis entrar.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:01
por Tonio Kröger
Ele tentou quedar o NegãoNu, se desequilibrou, caiu com o joelho dobrado e só restou aguardar as marretadas e o fim da luta. Mas ele não iria conseguir quedar ali naquela posição. O negão já tava empurrando a cabeça dele pra baixo, e a tentativa de queda foi totalmente telegrafada.

O Cain já era. Deve estar com os joelhos todos fodidos e agora ainda tem mais esse problema. Poderia ter aproveitado a oportunidade pra deixar as luvas no octógono e se aposentar diante da torcida.

Quanto ao NegãoNu, que enfrente o Cormier. Foda-se o Miocic.

Fui.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:02
por kyo_spirit
Ron escreveu:
18 Fev 2019 01:57
Insistiram em falar que era o maior de todos os tempos na entrevista depois da luta. Porra, cara, vsf. Os caras falando que foi o joelho, porra, foi nocaute.

No dia que vencer duas vezes o Cigano, Minotauro acabado e Lesnar doente for suficiente ou se comparar ao Fedor que venceu Minotauro no auge duas vezes e o Crocop que estava um monstro. Fora Arlovski e Hunt.
Sim, fico curioso pra saber pq fazem tanta campanha por ele lá. E nunca falam q o gás infinito dele sumiu qd começaram os testes

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:05
por Big Jaw
lulavc escreveu:
18 Fev 2019 01:59
Talvez tenha entrado um golpe ali. Pela imagem não fica claro.
Vou rever de novo. Falaram q entrou um upper na segunda tentativa de queda. Pode estar complicado de ver por causa do ângulo da câmera

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:05
por Tico_Bahiano
Tartaruga escreveu:
18 Fev 2019 01:55
Ele sofreu um nocaute quando tava no chão, tomando bomba na cara, mas caiu porque o joelho falhou.
Nada, caiu pq tomou um uppercut de um monstro. Olha a cabeça dele.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:06
por Tico_Bahiano
Big Jaw escreveu:
18 Fev 2019 02:05
Vou rever de novo. Falaram q entrou um upper na segunda tentativa de queda. Pode estar complicado de ver por causa do ângulo da câmera
Sim, entrou um uppercut, não dá pra ver a mão do Ngannou, mas dá pra ver a cabeça do Cain chacoalhando.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:08
por Urubu Rei
Perdeu mais pelo joelho do que pelo queixo, pelo que vi. Triste. E que fim de evento broxante... mais um... Esse fim de semana, pelo menos se tratando das principais lutas, é definitivamente pra se esquecer.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:08
por Ytsejam
Ele sentiu o joelho nos treinos abertos já essa semana (tem vídeo disso). Já entrou lesionado

Cain de vidro

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:14
por VBB
Ele toma o upper e cai com o joelho dobrado, no gif do sherdog fica bem nítido.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:18
por Urubu Rei
VBB escreveu:
18 Fev 2019 02:14
Ele toma o upper e cai com o joelho dobrado, no gif do sherdog fica bem nítido.
Ou seja, se foi isso mesmo, foder o joelho (que já devia estar parcialmente fodido) foi determinante pra derrota, da forma como aconteceu. Pelo menos, nesse caso, o NegãoNu fica com uma parte considerável do mérito.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:20
por Tico_Bahiano

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:22
por Tico_Bahiano
Depois de ver esse gif fiquei com a impressão que o Cain apaga e acorda com a dor no joelho. Não ele apaga novamente.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:35
por Big Jaw
Tico_Bahiano escreveu:
18 Fev 2019 02:22
Depois de ver esse gif fiquei com a impressão que o Cain apaga e acorda com a dor no joelho. Não ele apaga novamente.
Mto bom ângulo. O Cain foi de cara no upper (que foi bem curto e sem muita potência)
Acho q ele normalmente não sofreria KD numa situação destas. Mas deve estar bem baleado.
O Nganu acerta umas patadas muito fortes, mas normalmente são gde amplitude.

Já era pra ele.

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:40
por Crono_M
Que falta faz o werdum nessa categoria, no mais Cain tá pior que o Pedrinho do Vasco, pode abandonar o joelho não aguenta mais..

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Enviado: 18 Fev 2019 02:57
por lulavc
Tava torcendo pro Ngannou mas ainda não sei se pegou no Cain. Aconteceu tudo muito rápido. Javier disse no Instagram que não pegou e foi o joelho mesmo. Vou esperar melhores imagens.