Home / Entrevistas / Focado em ser campeão mundial novamente, Gabriel Fedor lamenta “pior ano da carreira”

Focado em ser campeão mundial novamente, Gabriel Fedor lamenta “pior ano da carreira”

(Foto: BJJ Pix)

0 Gabriel Fedor sonha com dias melhores em 2017 (Foto: BJJ Pix)

Gabriel Lucas, mais conhecido como “Fedor” no mundo da lutas, brilhou em 2015 quando se consagrou campeão mundial da IBJJF com e sem kimono, mas não conseguiu repetir o ano brilhante em 2016.

Terminando a faculdade de direito, o atleta conciliou os treinos aos estudos, mas sem se dedicar integralmente ao esporte, não conseguiu bons resultados. Promissor, o lutador lamenta o ano ruim, mas respira aliviado por poder se dedicar totalmente aos tatames no próximo ano:

“Infelizmente foi um ano muito ruim, eu não posso tampar o sol com a peneira, preciso ser realista e sincero comigo mesmo. Foi o pior ano na minha carreira. Eu já esperava porque foi o ano que ia me formar na faculdade de direito. Foi muito difícil pra mim conciliar treinos, viagens e competições com a faculdade, já que foi o último ano do curso. Mas faz parte, a vida é feita de altos e baixos. Mantenho a cabeça erguida para continuar buscando o meu lugar ao sol, trilhando o meu caminho.”

Atleta que faz parte do hall de estrelas da Checkmat, Gabriel deve ir para os Estados Unidos se preparar para as competições internacionais no próximo ano. Focado em retornar ao topo do mundo, o lutador busca redenção treinando com grandes nomes:

“Os fãs podem esperar o Gabriel Fedor mais preparado, mais motivado. Vou estar me dedicando integralmente ao Jiu-Jitsu. Vou para Califórnia para poder me focar, treinar com o Mestre Léo na Checkmat. Estou com vontade de ser campeão, conquistar meus objetivos. Podem esperar um Gabriel Fedor bem centrado, focado em ser campeão mundial mais uma vez.”

Campeão do Open VN que aconteceu na sua cidade natal nas últimas semanas, o lutador de apenas 25 anos tem uma carreira brilhante pela frente.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com