Home / Competições / Favorito, José Carlos analisa Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu 2018

Favorito, José Carlos analisa Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu 2018

Foto: Vitor Freitas (Fight Talk Comunicação)

Nesta sexta-feira, 12 de janeiro, José Carlos Lima, o popular Cocó, quer roubar a cena no Abu Dhabi Grand Slam da UAEJJ em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Embalado pelo título no Grand Slam do Rio de Janeiro, o faixa-preta da GFTeam tem o desejo de vencer mais uma vez a divisão até 56kg.

Apesar do favoritismo na categoria, José garante que entra para lutar com o pensamento focado somente no bom desempenho e a vitória.

“Eu nunca liguei muito para a questão de favoritismo, dentro do tatame é tenso (risos). Eu sempre penso que vou vencer com o cara que é campeão mundial, como com o cara que treina Jiu-Jitsu por hobby. Sempre quero fazer o meu melhor e com respeito ao próximo”, comenta José, antes de detalhar seus planos para a temporada 2018.

“Meus planos são melhorar a minha posição no ranking da UAEJJF, onde ocupo o terceiro lugar, conquistar meu primeiro título europeu da IBJJF e espalhar o Jiu-Jitsu cada vez mais pelo mundo. Isso é bastante legal, você ser reconhecido pelo seu trabalho. Na verdade, não só eu, e sim a nova geração do Jiu-Jitsu. Essa nova geração tem uma mentalidade diferente, e isso faz o esporte alcançar um patamar onde nunca estivemos. É o que vai melhorando de geração para geração”.

José também aproveitou para detalhar seus treinos de Jiu-Jitsu na GFTeam, do Rio de Janeiro, e sua preparação física.

“Treinei as posições que pretendo fazer nas lutas e tive os treinos de preparação física no comando do Delton Cervinho, que é um monstro. Ele sempre me deixa bem no gás para as competições”, encerra José.

 

 

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com