Home / MMA / Entrevistas - MMA / Faixa-azul de Jiu-Jitsu, Ricardo Rocha tem luta marcada na Costa do Marfim

Faixa-azul de Jiu-Jitsu, Ricardo Rocha tem luta marcada na Costa do Marfim

Atleta de Mogi Mirim, Ricardo finalizou faixa-preta em sua última luta no MMA

Ricardo tem duro desafio pela frente (Foto: Rei Fight)

Atleta de MMA da Toshin Team, o peso-leve Ricardo Rocha está com sua primeira luta marcada no cenário internacional. O lutador enfrenta o russo Magomed Aliev no dia 30 de março, pelo Atemi FC que acontece na cidade Abidjan, Costa do Marfim. 

– A expectativa é a melhor possível, batalhei muito para chegar nesse objetivo e graças a Deus vou poder realizar esse meu sonho. Não posso deixar de agradecer a Agnes Lima pela confiança e pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho. Agradeço a minha família pelo suporte, minha esposa companheira de sempre e todos os amigos que acompanham minha batalha diária – declarou Ricardo.

Conhecido como “The Rock” no mundo das artes marciais mistas, o atleta, que já finalizou dois oponentes na carreira, vem de vitória no Premium FC, quando venceu Renato “Dentinho” com uma guilhotina em fevereiro do ano passado. Adversário do Brasileiro, Aliev possuí um cartel idêntico ao do brasileiro, com 5 triunfos na carreira, cartel que garante atenção de Ricardo:

– Estamos analisando alguns videos dele ainda. Sabemos que é um cara duro e que merece todo nosso respeito. Estou me preparando da melhor maneira possível fazendo meu camp na cidade de Campinas, na Black Sheep MMA com o Otavio Carneiro, o Alemão (Wrestling), toda a equipe da Black Sheep e com pessoal do Dera Team Jiu-Jitsu da minha cidade, Mogi Mirim.

Tendo como maior ídolo Wanderlei Silva, também conhecido como “Cachorro Louco”, Ricardo também uma postura agressiva quando no cage. O apelido “The Rock” foi dado pelo treinador de Muay Thai, que afirmava que o lutador é “duro como uma rocha”. Focado em conquistar uma bela vitória fora do Brasil, o lutador garantiu que não faltará empenho para essa conquista:

– O que posso garantir a todos é que não faltará empenho e garra nessa preparação, chegarei no dia da luta preparado para guerra, não estou indo para passear e sim para trazer a vitória para Brasil! Lutei muito para chegar até aqui e não deixarei ninguém estragar meu sonho… rumo a vitoria! Um round por dia, todo dia – finalizou Ricardo Rocha.

  • Leonardo Vischi

    Boa irmão!! vai pra cima!!!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com