Home / Destaques / Em entrevista, Renzo crava volta de GSP aos cages: “Será anunciada em breve”

Em entrevista, Renzo crava volta de GSP aos cages: “Será anunciada em breve”

renzo-gracie41

Foto: Divulgação / acervo da internet

Em entrevista ao Podcast “The MMA Hour”, do site mmafighting.com e conduzido pelo jornalista Ariel Helwani, Renzo Gracie apimentou de vez os rumores sobre o possível retorno do canadense Georges St-Pierre ao octógono mais famoso do mundo. Segundo Renzo, treinador de Jiu Jitsu e grande amigo de GSP, o ex-campeão, e uma das maiores estrelas que o UFC já viu, já teria até acertado o seu retorno e que em breve os fãs ficariam sabendo de tudo.

“Ele vai voltar com certeza. A melhor coisa que esse garoto faz na vida é lutar. Veja por quanto tempo ele foi campeão. Ele superou muitos obstáculos. Muitas pessoas não sabem que Georges vem do Canadá, sai às 4:30 da manhã, vai para Nova York de trem ou ônibus e volta a noite, isso duas, três vezes por semana. Um campeão não só nasce assim como ele é forjado para ser assim! E Georges tem todas as ferramentas para se tornar campeão de novo e ele está 100% saudável agora. Eu vi isso, ele está numa forma inacreditável e, certamente, sua volta ao jogo será anunciada em breve”, garantiu um dos grandes representantes da família Gracie na atualidade.

Além dessa declaração, Renzo ainda deu indícios de que o foco de GSP em sua volta deve ser mesmo recuperar o seu cinturão, que ele abandonou – sem perder e após defendê-lo por dez vezes consecutivas – ao se aposentar, hoje em posse do campeão Robbie Lawler.

“Georges foi o campeão por muito tempo, então eu acho que ele deveria sim ser o próximo a disputar o cinturão. Ele merece. Foi o trabalho da sua vida e (o UFC) lhe devem uma luta contra o campeão, seja ele quem for”, concluiu Renzo.

Após essa entrevista de Renzo, e somando-a as recentes declarações do presidente do UFC, Dana White, de que Aldo x Edgar 2 não deve ser nem mesmo co-main event do UFC 200 e de que ele revelará uma “grande bomba” essa semana, os fãs de MMA ao redor do mundo se apressaram em comentar que uma luta entre GSP e Lawler pode ser adicionada à qualquer momento ao Card do UFC 200, que promete ser um evento histórico.

Será que teremos a volta do canadense no UFC 200? E como será o retorno deste que foi um dos atletas mais dominantes do MMA de todos os tempos e está inativo a quase 3 anos? Parece que estas perguntas poderão ser respondidas em breve. Aguardemos pelas próximas notícias.

  • Rodrigo Rautt

    Será q GSP volta mesmo???

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com