Home / Colunas / Curitiba recebe a terceira edição do Camp RMNU Brasil, evento terá 10 horas de conteúdo sobre Jiu-Jitsu

Curitiba recebe a terceira edição do Camp RMNU Brasil, evento terá 10 horas de conteúdo sobre Jiu-Jitsu

No próximo final de semana, mais precisamente entre os dias 3 e 5 de agosto, Curitiba sediará a terceira edição do RMNU Camp, equipe do multicampeão mundial Robson Moura, e comandada no Brasil pelo faixa preta e colaborador do BJJFórum Jean Rotondaro.

Estão previstas mais de 10 horas de puro jiu-jitsu, divididas em 8 aulas ministradas pelos professores da RMNU, abordando todos os aspectos do jiu-jitsu. Jean Rotondaro está animado com mais um RMNU Camp: esta vai ser de longe a maior edição de todas, serão mais de 200 participantes, entre adultos e crianças, sendo cerca de 30 faixas-pretas, de norte a sul do Brasil.” O evento é
aberto a atletas de todas as equipes, “grande parte são praticantes de fora da RMNU, mas que gostam da nossa maneira de abordar o jiu-jitsu e sabem da enorme qualidade técnica dos nossos professores”, salienta Rotondaro.

Afora aulas práticas, estão agendados workshops abordando gestão de academias de jiu-jitsu, metodologias de ensino, marketing, grade curricular e uma série de dicas e informações para quem pretende ter o jiu-jitsu como profissão. Se você está em Curitiba nesse final de semana, o RMNU Camp é uma ótima pedida, e nós do BJJFórum estaremos lá para cobrir o evento, assim como no ano passado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com