Home / Colunas / BJJF Entrevista / Copa Podio: Pedro “Paquito” Ramalho: “o meu objetivo é ganhar…”

Copa Podio: Pedro “Paquito” Ramalho: “o meu objetivo é ganhar…”

Pedro você é um dos “prospects” europeus com melhores resultados a nível internacional (campeão europeu, mundial e world pro) mas é ainda desconhecido do grande público brasileiro. Como te descreverias e ao teu Jiu-jitsu?

Sou uma pessoa muito tranquila. Sobre o meu Jiu-Jitsu, penso que é versátil pois eu gosto de fazer um pouco de tudo. Gosto de fazer guarda, mas também gosto muito de passar.

Foi noticiado pela copa pódio que a tua inclusão na Copa pódio foi por “indicação” do Leandro Lo. O que significa esta para ti está “força” dada pelo “Rei da Copa Pódio”?

Ter entrado na Copa Pódio por indicação do Leandro Lo foi muito especial pois é um dos lutadores que eu mais admiro e que espelhei muito o meu jogo no dele.

Paquito e seu treinador Manoel Neto na chegada ao Brasil

Está será a primeira vez que vens lutar no Brasil. O que esperas desta oportunidade de lutar no país berço do Jiu-Jitsu? Quais os teus objetivos nesta primeira participação na Copa Pódio?

Lutar no Brasil é, sem dúvida, uma grande oportunidade. O meu objetivo é ganhar mostrando bom Jiu-Jitsu e para a frente sempre.

Gostarias de deixar algumas palavras de agradecimento aos teus fãs? 

Queria agradecer a toda a toda a gente que me apoia e toda gente que está a torcer por mim! Obrigado!

Patrocinadores:

#focusjiujitsu #academiaworkout #barranortecrossfit #conquer #prozis #clinicapcm #coraçai #osteopataricardoalmeida #speciallita #dynamiclife #jazzyfigthclub #fpjjb

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com