Home / Competições / Copa Podio – Confira as atrações além do GP dos Médios

Copa Podio – Confira as atrações além do GP dos Médios

No próximo sábado, a Copa Podio irá desembarcar em Manaus para o tradicional GP dos Médios, que chega a sua quinta temporada. Além do GP, uma superluta e o desafio “Caboclos x Pantaneiros” prometem sacudir o público presente no Ginásio Amadeu Teixeira. Na luta de abertura, o atleta local Victor Coyote entrentará Fernando Toshio (natural de Goiânia).

Desafio Kids

Doze pequenos competidores foram dividos em dois times que serão liderados pelos finalistas do último GP dos Leves, Isaque Bahiense e Espen Mathiesen, que também estarão protagonizando a luta especial do evento. Dentre os meninos, dois estrangeiros foram escolhidos: Cole Abate e Frankie Zambada.

Team Isaque vs Team Espen

– Marquinho Carvalho (AM) vs Pedro Borges (RJ)

– David John (AM)  vs Cole Abate (EUA)

– Cauã Leonor (RJ) vs Yago Baía (AM)

– Arthur Elisson (PB) vs Henrique Gabriel (AM)

– Frankie Zambada (EUA) vs Davi Guimarães (AM)

– Efraim Manoel (AM) vs Marlon Silva (RJ)

Caboclos x Pantaneiros

Outra atração tradicional dos eventos da Copa Podio são os desafios entre equipes. Nessa edição, o evento decidiu realizar um duelo entre os Caboclos (lutadores nascidos no estado do Amazonas) versus os Pantaneiros (lutadores nascidos na região do Pantanal). O time vencedor irá enfrentar o time dos Vikings no GP dos Pesados no fim do ano.

Xande Ribeiro será o capitão dos Caboclos e Roberto Cyborg será o líder dos pantaneiros. Os dois capitães irão fazer um duelo NOGI, os outros duelos serão os seguintes:

Desafio de Equipes : Caboclos vs Pantaneiros

Xande Ribeiro (AM) vs Roberto Cyborg (MS)

Eduardo Inojosa (AM) vs Paulo Azambuja (MS)

André Júlio (AM) vs Adley Lobato (MS)

Fernandinho Vieira (AM) vs Marcel Gonçalves (MS)

Luta Especial: Isaque Bahiense x Espen Mathiesen

Protagonistas da final do GP dos Leves, Isaque Bahiense e Espen Mathiesen se encontram novamente em um evento da Copa Podio. Na última luta, Isaque venceu Espen (então faixa marrom na ocasião) por 2×0 e garantiu a coroa de campeão dos leves.

Isaque vem de um ouro na etapa de Toquio do Abu Dhabi Grand Slam da UAEJJF, enquanto Espen, fez um ótimo primeiro semestre, com os ouros conquistados no Europeu e Pan da IBJJF.

A princípio o combate seria no formato sem pontuação, onde o vencedor sairia apenas com finalização, mas a organização do evento resolveu alterar o formato para o tradicional.

Ingressos e como assistir

Os ingressos estão à venda no site oficial do evento www.copapodio.com, e variam de 50 a 120 reais, com direito a mesas de área vip. Para assistir pela internet, visite o site http://www.fighteria.tv/produtos/e garanta seu pacote.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com