Home / Top News / Bruno Bastos domina Dallas Open e chega pronto para o Brasileiro: “Estou confiante no meu Jiu-Jistu”

Bruno Bastos domina Dallas Open e chega pronto para o Brasileiro: “Estou confiante no meu Jiu-Jistu”

Foto: Jason Montoya 

Depois de brilhar no Denver Open e Dallas Open, este encerrado no último fim em Dallas, no Texas, Bruno “Highlander” Bastos está com a motivação em alta para disputar o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) neste fim de semana, em Barueri, São Paulo.

Bruno, que briga pelo ouro na divisão pesadíssimo do Brasileiro, aproveitou para falar da vitória no último fim de semana, em Dallas, e detalhar a responsabilidade de vencer na frente dos alunos.

“É superimportante no sentido de que veem, na prática, o que eu falo. Alguns professores não competem e respeito a escolha deles. Eu prefiro que os meus alunos saibam que passo pela mesma coisa e como uso minha experiência para lidar com tudo que uma competição acarreta. Vou tentar manter a boa fase. É terceiro final de semana seguido em eventos da IBJJF: Denver Open, Dallas Open e agora o Brasileiro, neste fim de semana. Estou me sentindo bem e confiante no meu Jiu-Jitsu”, destaca Bruno, antes de analisar a final da categoria contra Tuffic Esma (Ribeiro Jiu-Jitsu) pelo Dallas Open.

“Não sabia nada do meu adversário, então era meio que um tiro no escuro. Troquei um pouco de pegada e vi que ele tinha judô, então chamei na guarda. Já por baixo, raspei e passei três vezes a guarda até montar e ir pra finalização, mas o tempo acabou. Foi ótimo ganhar com uma boa performance”.

Bruno também está animado para ver sua equipe do Brasil competir em São Paulo e apontou alguns futuros destaques na competição.

“Tem uma galerinha do master que está chegando na faixa-preta e vão lutar bem com certeza, independente do resultado. No Campeonato Brasileiro não tem como cravar nada, mas destaque para o Anderson “Magrinho” Sarris, do professor Dennis Lima, de Maringá e Hudson Gaspar, do professor Claudio Nascimento, do Rio de Janeiro. Temos ainda um moleque talentoso na faixa-preta peso pena adulto, Rodrigo Cardoso. Saio do Texas na quarta-feira, chego na quinta-feira e vejo minha família e na sexta-feira vou para Barueri”, encerra Bruno.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com