Home / Competições / Brasileiro 2018: Confira as finais do absoluto faixa preta

Brasileiro 2018: Confira as finais do absoluto faixa preta

No primeiro dia de competição entre os faixas pretas, o público foi presenteado com ótimos combates no Absoluto faixa preta. Com lutas empolgantes e bastante disputadas, as finais dos absolutos foram definidas, confira como ficou a final de cada categoria.

Masculino: Victor Honório e Lucas Hulk farão a final do absoluto masculino

Victor Honório (Qatar BJJ) e Lucas Hulk (Atos) superaram adversários duríssimos em suas chaves e conquistaram a vaga na grande final do absoluto do Brasieliro de Jiu-Jitsu. Para chegar na finalíssima, Honório teve que passar por Eduardo Sarkissian (NS Brotherhood), Raul Fernandes (Nova União), Rodrigo Ribeiro (G13) e nas semifinais, o atleta da Qatar BJJ enfrentou o duríssimo Nicholas Meregali (Alliance), que havia finalzado todas as suas lutas anteriores. Em um início de combate bem disputado, Nicholas puxou pra guarda e conquistou duas vantagens após aplicar dois estrangulamentos. Honório foi paciente e soube esperar o momento certo para soltar o jogo e conseguir abrir vantagem. A luta voltou em pé e Honório conseguiu quedar Meregali, abrindo assim dois pontos de vantagem. Em seguida, Honório passou a guarda de Meregali, levantando o ginásio e garantindo assim a vitória por 5×0.

Na outra chave, Lucas Hulk derrotou Advilson dos Santos (G13), João Paulo de Sousa (Gracie Humaitá),  Rudson Mateus (Caio Terra) e na semifinal, o atleta da Atos San Diego enfrentou o duríssimo Renato Cardoso (Alliance) e em um combate basta;nte disputado, o Roraimense venceu o combate por 2×0.

Absoluto Feminino: Tayane Porfírio e Claudia Do Val disputarão a final do absoluto

No absoluto feminino, Tayane Porfírio (Alliance) e Claudia Do Val (Delariva) avançaram em suas chaves e farão a final amanhã. Tayane derrotou Rafaela Pires (GFTeam) e Fernanda Mazzeli (Striker) e conquistou a sua vaga na final. Do outro lado da chave, Do Val teve que derrotar as duríssimas: Carina Santi (G13) e Jessica Flowers (Gracie Barra).

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com