Home / Colunas / BJJF Entrevista / Argentina National Pro: Braguinha dá show derrotando os pretas

Argentina National Pro: Braguinha dá show derrotando os pretas

Realizou-se ontem dia 18 de Fevereiro em Buenos Aires o Argentina National Pro Jiu-Jitsu Championship organizado pela UAEJJF onde foram consagrados os Campeões Argentinos e distribuídos mais alguns “Free Pass” para o World Pro a ser  realizado em Abu Dhabi. O campeonato teve as presenças ilustres de nomes como José Jr, Gabriel Arges, Xande Ribeiro mas acabou sendo Gustavo Batista faixa marrom da NS Brotherhood o grande vencedor do dia. Braguinha após vencer a sua categoria surpreendeu os faixas pretas  vencendo José Jr na semi por 3-0(passagem) e Xande Ribeiro por 2-0 (raspagem) levando o Absoluto…

O BJJForum trocou algumas palavras com Braguinha: 

Pódio Absoluto até 110kg

Gustavo o que te motivou a viajar para a Argentina em busca do Free Pass para o World Pro 2017 mesmo sabendo que apenas a vitória no Absoluto marrom/preta te daria essa oportunidade? 

Na verdade eu tinha ganho meu free pass uma semana antes em Manaus, fui em busca de pontuar no ranking da UAEJJF e sabia que ia ser um bom desafio lutar o absoluto marrom e preta.

Fala-nos um pouco da tua performance ao longo do campeonato. 

Fui campeão na minha categoria até 94kg faixa marrom, fiz 2 lutas e consegui finalizar as duas, e no absoluto marrom e preta fiz 4 lutas finalizando as 2 primeiras e ganhando nos pontos as outras 2.

No Absoluto surpreendeste faixas pretas bem experientes, como o José Jr e o Xande… Esta não é a primeira vez que te impões sobre os pretas. Nasceu o novo caçador de faixas pretas? Foi muito especial para ti ganhar este absoluto? 

Com certeza foi muito especial ganhar esse absoluto com grandes nomes da faixa preta, uma experiência muito boa para mim lutar com lutadores mais experientes que acompanho desde quando comecei a treinar jiu jitsu, foi muito legal!

Confira os vencedores adulto faixa preta:

77kg- Eduardo Vieyra- Drill BJJ

85kg- Gabriel Arges- Gracie Barra BH

94kg- Xande Ribeiro- Ribeiro Jiu-jitsu

110kg- Rodrigo Martins- G13 BJJ

Absoluto até 77kg- Murilo Amaral- Alliance Mario Reis

Absoluto até 110kg- Gustavo Batista- NS Brotherhood

Resultados completos: Clique aqui

 

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com