Home / Competições / ACB JJ promove Open de jiu-jitsu em São Paulo

ACB JJ promove Open de jiu-jitsu em São Paulo

O Absolute Championship Berkut chegou ao Brasil para ficar e revolucionar o cenário das artes marciais no país. Com card galáctico para seu show de número 10, nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a organização russa promove também seu primeiro Open de jiu-jitsu no Brasil. O evento acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro no ginásio do clube Hebraica, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo, a partir das 8h.

Com premiação em dólar, totalizando mais de US$ 50 mil distribuídos entre os três melhores de cada divisão de faixa e categoria (teen, juvenil e adulto), além dos torneios absolutos, o Open tem inscrições abertas. Os atletas podem garantir lugar no evento através do site soucompetidor.com.br até o dia 30 deste mês. Não é necessário ser filiado à nenhuma entidade para competir.

Além dos melhores lutadores, o Open ACB JJ também premiará financeiramente a melhor equipe na classificação geral. A entrada do público nos dias de competição é gratuita.

Antes do Open, o ACB prepara uma noite histórica para esta sexta-feira. O ACB JJ 10 reúne uma verdadeira constelação de estrelas do jiu-jitsu mundial em seu card com 17 lutas, sendo duas disputas de cinturão, e atletas que, juntos, somam 37 títulos mundiais de jiu-jitsu. Marcus Buchecha, Leandro Lo, Romulo Barral, Braulio Estima, Augusto Tanquinho, Paulo Miyao, João Gabriel Rocha, Luiz Panza, Lucas Lepri, entre outros gigantes, estão no show.

Ingressos à venda

Os fãs podem garantir os últimos lugares no evento para a incrível noite de lutas que o ACB JJ 10 prepara. Os ingressos estão disponíveis através do site https://acbjj10.eventbrite.com. Os ingressos custam a partir de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais). 

Serviço – ACB JJ 10

Data: 26 de janeiro

Horário: a partir das 18h (horário de Brasília)

Local: Clube Hebraica

Endereço: Rua Hungria, 1.000 – Pinheiros – São Paulo / SP

Ingressos: https://acbjj10.eventbrite.com

Card Oficial

Luiz Panza vs João Gabriel Rocha

Disputa pelo título da categoria pesado (acima de 95 kg)

Augusto Tanquinho vs Paulo Miyao

Disputa pelo título da categoria leve (até 65 kg)

Marcus Buchecha vs Mahamed Aly

Leandro Lo vs Otavio Sousa

Marcio André vs Lucas Lepri

Erberth Santos vs Adam Wardzinski

Claudio Calasans vs Patrick Gaudio

Romulo Barral vs Arnaldo Maidana

Yuri Simões vs Abdurakhman Bilarov

Braulio Estima vs Rudson Mateus

Mikey Musumeci vs Rafael Barata

Gabriel Lucas vs Ricardo Evangelista

Marcelo Mafra vs Luan Carvalho

Rodrigo Cavaca vs Igor Silva

Thiago Sá vs Josh Hinger

Osvaldo Moizinho vs Nicollas Welker

Lucas Rocha vs Rodrigo Caporal

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com