Home / Competições / Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu Chega à Tóquio, Japão

Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu Chega à Tóquio, Japão

O Grand Slam de Abu Dhabi chega à Tóquio, capital do Japão a partir do dia 23 de outubro no Big Turtle Fukaya, Saitama
Serão distribuído entre os vencedores mais de US$100,000  em dinheiro
Os vencedores da categoria Faixa-Preta Adulto (somente de kimono) ainda receberão uma passagem para a edição realizada em Abu Dhabi em janeiro de 2017

Grand Slam Tokyo

Grand Slam Tokyo

O campeonato de Jiu-Jítsu de maior prestígio do momento, o Abu Dhabi Grand Slam World Tour 2016-2017, volta à capital japonesa depois de um evento muito bem sucedido de dois dias em Los Angeles, Califórnia, no mês passado; Alguns dos melhores lutadores de todo o mundo estão se preparando para fazer bonito em sua jornada para a vitória no Big Turtle Fukaya, Saitama.

Entre as estrelas já confirmadas estão: a campeão absoluta Mackenzie Dern, Igor Silva, os astros japoneses Yoski Suto e João Karaoke, Ricardo Evangelista, Tiago Bravo, Felipe Pena “Preguiça”, Xande Ribeiro e Michael Musumeci.

Principais jogadores de jiu-jitsu internacionais que confirmaram a sua participação para competir, incluem: o peso aberta campeão do mundo Mackenzie Dern, Igor Silva, estrelas japonesas Yoshi Suto e João Karaoke, Ricardo Evangelista, Tiago Bravo, Felipe Pena, Alexandre Ribeiro e Michael Musumeci.

“Eu realmente queria competir no Grand Slam em L.A mas como todos sabem, eu tinha a minha luta de estréia no MMA, então eu estava trabalhando duro e focando nisso. O Jiu-Jítsu se tornou essencial para o MMA, por isso é muito importante que eu me mantenha afiada e compita no mais alto nível. Estou partindo para Tóquio e minha intenção é voltar para casa com a vitória!”, disse Mackenzie Dern

Aos campeões, vice e terceiro-lugar serão distribuídas medalhas. O prêmio em dinheiro vai desde $500 até $2000 em diversas categorias, incluindo Faixa-Preta Adulto e Master, e nas faixas azul, roxa, marrom e preta para homens e mulheres.

O vencedor de sua respectiva categoria receberá 200 pontos, o vice 160 pontos e o terceiro lugar 120 pontos. O quarto lugar receberá 100 pontos e do quinto ao oitavo receberão 80 pontos.

Um troféu será entregue para a academia com melhor desempenho e um prêmio especial será entregue para os campeões da divisão adulto faixa-preta.

No Japão o evento será transmitido pelo Abema TV e no Brasil pelo Canal Combate à partir das 4 horas da manhã (horário de Brasília).

O evento é aberto à todas as nacionalidades, faixas, Juvenis, Adultos e Masters.

Abu Dhabi Grand Slam World Tour – Tokyo

Data: 23 de outubro de 2016 – Tóquio, Japão
Local: Big Turtle Fukaya, Saitama
Prêmio em Dinheiro: mais de $100,000
Ranking:  uaejjf.org/rank/show/25

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com