Home / MMA / Destaques - MMA / Rockhold x Bisping II é o novo Main Event do UFC 199

Rockhold x Bisping II é o novo Main Event do UFC 199

Divulgação UFC

Divulgação UFC

Após a lesão de Chris Weidman, o UFC agiu rápido em definir seu substituto na luta contra Luke Rockhold, que será o Main Event do UFC 199. O inglês Michael Bisping foi o escolhido e disputará o cinturão dos médios contra o atual campeão.  A notícia foi dada por Dana White, ontem, no programa SportsCenter, da ESPN americana.

O inglês finalmente conseguiu a sua luta pelo cinturão. Ícone do MMA na Europa, e principal responsável pela expansão do esporte na Inglaterra, Bisping vem de 4 vitórias em suas últimas 5 lutas. Curiosamente, sua última derrota foi justamente para o atual campeão. Já Rockhold, vem de 5 vitórias consecutivas, sendo que a última lhe valeu a conquista do cinturão peso-médio, ao derrotar o até então campeão, Chris Weidman, por TKO.

Após 10 anos, 25 lutas e grandes momentos dentro do UFC, o inglês finalmente conseguiu a sua disputa de cinta. De quebra, ele ainda terá a oportunidade de vingar sua derrota para Rockhold. Será que Bisping conseguirá um melhor resultado dois anos após o primeiro encontro entre os dois? O UFC 199 nos trará essa resposta.