Home / Top News / Igor Paiva almeja ouro no Pan da IBJJF: “Expectativa sempre alta”

Igor Paiva almeja ouro no Pan da IBJJF: “Expectativa sempre alta”

Foto: Mike Anderson

Evento acontece no próximo fim de semana na cidade de Irvine, Califórnia

Natural do Rio de Janeiro, Igor Paiva vive uma grande fase na sua carreira. Campeão do Houston Open, realizado no começo de março no Texas, o lutador agora volta as atenções para um dos torneios mais esperados do ano no cenário do Jiu-Jitsu mundial, o Pan da IBJJF. Faixa-preta da Soul Fighters, Igor deve chegar com moral na disputa do Pan deste ano:

– Fiz um excelente campeonato em Houston, tive lutas duras e consegui ser melhor naquele dia, e claro, isso me deixa mais confiante pra chegar bem no Pan e fazer um excelente campeonato.

Se não bastasse o ouro do Houston Open, Igor Paiva já acumula em 2019 a conquista da edição do All Star de San José, organizado pelo BJJ Tour, onde ficou com duas medalhas da competição. Focado apenas na disputa da categoria (peso-médio), já deve deixar a disputa do absoluto para os “gigantes” como o próprio diz, Igor falou sobre a expectativa para a disputa do Pan:

– Expectativa sempre alta. Dificilmente entro em um campeonato se eu não estiver acreditando que vou ser campeão e que fiz meu melhor para estar ali. Sei que vou ter lutas duríssimas com atletas do mais alto nível do esporte mas eu vou estar preparado para fazer duro com qualquer um na minha categoria.

Aos 28 anos, Igor que foi coroado faixa-preta por Bruno “Tank” Mendes, foi derrotado em sua segunda luta na última edição do Pan. Focado em conquistar um resultado diferente dessa vez e sair de lá com a medalha de ouro no peito, Igor Paiva acredita que a evolução que tem tido nos últimos meses será essencial para a conquista de um bom resultado na competição:

– Não venho fazendo nada diferente, acho que evolui bastante nos últimos meses, então venho mantendo minha rotina e sendo consistente nela – finalizou Igor Paiva

O Pan Jiu-Jitsu da IBJJF acontece entre os dias 16 e 19 de março, na cidade de Irvine, Califórnia e deve reunir alguns dos maiores nomes do esporte na atualidade.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com