Home / Competições / Jungle Classic 3 reúne “Era de Ouro” de Manaus em duelos de seis minutos no Jiu-Jitsu; Bosco explica formato

Jungle Classic 3 reúne “Era de Ouro” de Manaus em duelos de seis minutos no Jiu-Jitsu; Bosco explica formato

Foto: Alessandro Raszl

Com a missão de propagar ainda mais a história do Jiu-Jitsu em Manaus, no Amazonas, o empresário e produtor de eventos, Bosco Junior, já tem o próximo evento com data e local definidos.

A terceira edição do Jungle Classic está agendada para o dia 31 de maio, sexta-feira, no Centro de Convenções do Manaus Plaza, em Manaus, Amazonas.
Para esta nova edição do evento de luta casadas, que reúnes atletas da “Geração de Ouro” de Manaus, serão
realizada 15 lutas com atletas que fizeram história nos anos 80 e 90.
“É um evento que reúne professores das antigas e que tem importantes histórias em Manaus. Eles estão voltando a lutar e nada melhor que fazer um evento de qualidade para eles. O objetivo sempre foi propagar ainda mais o Jiu-Jitsu em Manaus, que é um dos pólos mais importantes do Jiu-Jitsu. O Jungle Classic resgata a história e a vontade de lutar daqueles professores que tanto fizeram por nós”, explica Bosco, organizador do evento.
A regra tem como base o livro da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Além disso, os duelos terão o tempo limite de apenas 6 minutos.
“A regra vai ser a mesma da IBJJF e os duelos serão de seis minutos, método que o público e os atletas adoram. Vai ser um grande espetáculo”, encerra Bosco, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu.
PRE CARD JUNGLE CLASSIC 3
Cleudo Caldas x Dejanir Cardoso
Bruno Cunha x Agno Junior
Abrahim Jr x Wagner Ferreira
Luciano Albuquerque x Dano Cardoso
Claudio Feitosa x Heberson Bechior
Glaucio Alves x Mario Daniel
Lissandro Barros x Fernando Soares
Matheus Segadilha x Zacarias Neto
Paulo Cristian x Rodolfo Sant’anna
Allan Campelo x Jairo Vidal
William Couto x Jose Moraes
Jose Augusto x Adalberto dos Santos
Junior Cardoso x Mauricio Titão
Luis Rocha x Paulo Peixe